5 de jun de 2013

A Editora Baraúna lança ‘Uma Visão Cósmica da Vida’


visao



Você acredita que em nós existe, além de matéria e energia, uma parte espiritual que sobrevive à morte? Essa é uma pergunta cuja resposta cria uma controvérsia das mais instigantes sobre a vida humana. Alguns responderão que acreditam e que não têm dúvida sobre essa questão. Outros dirão que não acreditam, que quando se morre tudo termina para o indivíduo. E há ainda um terceiro grupo e, ao que tudo indica, o maior deles, em que a resposta sempre inclui uma evasiva, uma dúvida, uma indecisão: não sei, pode ser que sim, pode ser que não ou, ainda, é possível que sim, mas essa parte espiritual, ao morrermos, se integra a um todo espiritual cósmico, em que a individualidade se perde completamente.

Uma Visão Cósmica da Vida procura responder a esta questão controversa em nosso mundo. Fala da sobrevivência do espírito, fundamentado em dados científicos, metafísicos, filosóficos e intuitivos, deixando ver, a quem puder analisar com a mente aberta e sem preconceitos, os fatos aqui apresentados como verdadeiros.


_______________________________

O autor

Paulo Sardeiro nasceu em 1947, no município de Cotegipe, Bahia. Formado em medicina pela Universidade Federal da Bahia, mestre em Fisiologia Humana, pela Universidade Federal de Pernambuco, doutor em Genética, pela Universidade Federal de São Carlos, São Paulo. Foi professor de Fisiologia Humana por 25 anos, na Universidade Federal de Alagoas e Centro de Estudos Superiores de Maceió. Atualmente trabalha como médico do Programa de Saúde da Família (PSF), em Feira de Santana, Bahia.

_______________________________

Ficha técnica


Uma visão cósmica da vida
Autor: Paulo Sardeiro
ISBN: 978-85-7923-669-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 292

Nenhum comentário: