17 de mai de 2013

Pousada Vila do Bosque proporciona conforto e tranquilidade em Bombinhas (SC)

Pousada Vila do Bosque, em Bombinhas

Conhecida como um antigo paraíso de piratas, Bombinhas é considerada a capital do mergulho ecológico e o turista que desbravar as profundezas do oceano terá visibilidade de até 25 metros, podendo apreciar uma rica fauna marinha favorecida pelo encontro das correntes do Brasil e das Malvinas.
A cidade, que forma a Costa Esmeralda catarinense, é a ponta de uma península e fica cercada de praias, costões e a exuberância da Mata Atlântica. As características singulares tornam Bombinhas perfeita para mergulho, trekking, surf, mountain bike, pesca, passeios com veículos 4X4, passeios de escuna e esportes radicais.
E é exatamente neste cenário que está inserida a Pousada Vila do Bosque, que conta com 12 acomodações em um lugar para quem quer conforto e beleza. Além disso, a localização oferece acesso fácil a mais de 25 praias.
Os apartamentos luxo duplex e luxo horizontal são compostos por sala, cozinha, lavabo, varanda, quarto e toalete. As acomodações possuem ar condicionado, tela contra insetos nas janelas e portas, fogão e geladeira. Todas as varandas possuem rede, churrasqueira e tanque e contam com um deck em madeira e jardim externo.

Durante a estadia o visitante pode desfrutar do serviço de "Boa Noite", onde é servido chá com bombons ou biscoitos todas as noites. O hóspede ainda tem a comodidade de degustar as delícias preparadas para o café da manhã na privacidade de seu apartamento, quando solicitar. Ainda contará com os serviços de governança, estacionamento, guarda-sol, cadeiras e toalhas de praia.

O idealizador

Fernando Dal Molin é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduado em Gestão Empresarial. Desde 2004 comanda a Pousada Vila do Bosque, que nos primeiros anos tinha apenas quatro cabanas.

Para o administrador, a hotelaria é uma paixão de família. É a terceira geração à frente de um empreendimento hoteleiro. “Passei minha infância dentro do hotel de minha avó materna. Um hotel rural de 24 apartamentos, pioneiro no turismo rural da serra gaúcha“, afirmou.

Dal Molin esteve em Bombinhas como turista e se apaixonou pelo município. “Nós fazemos o que gostamos em um lugar paradisíaco com muito verde, águas cristalinas e pessoas felizes. E é essa felicidade que compartilhamos com nossos hóspedes e colaboradores”, concluiu.



Site: podcultura.com.br
Facebook : facebook.com/podcultura
Twitter: Podcultura
Instagram: Podcultura

Nenhum comentário: