23 de mai de 2013

MOB cria capinhas de Iphone personalizadas








MOB cria capinhas de Iphone personalizadas


Tudo começou como um gift na época do Natal; um presente que reunia recordações dos momentos vividos em 2012 e uma forma de esperança para o novo ano que iniciava.

A MOB fez uma série de capinhas personalizadas de iPhone com fotos do Instagram de cada uma das presenteadas. No início o presente era para uma lista de formadores de opinião, que incluia nomes como: Giovanna Ewbanck, Fiorella Mattheis, Carolina Magalhães, Lara Gerin, Mica Rocha, Nati Vozza, Cassia Avila, Anne Schoenberger. A ação, porém, fez tanto sucesso nas redes sociais que a marca decidiu transformar os cases que se tornaram objeto de desejo em um novo produto.

Com lançamento marcado o início de março - junto com a coleção Outono/Inverno 2013 da marca – a linha poderá ser comprada nos endereços da grife e personalizada com quaisquer imagens do perfil do Instagram da cliente. Em 15 dias, é só buscar a capinha e desfilar por aí com um registro único daqueles momentos inesquecíveis.

Sobre a MOB

A marca tem identidade urbana e cosmopolita. A cada coleção são desenvolvidas peças que revelam toda feminilidade da mulher, com composições que exaltam as formas com delicadeza, elegância e originalidade.
As coleções da MOB apresentam grande variedade de modelos, mas com um número pequeno em sua grade o que as deixa mais exclusivas.
Os produtos são cuidadosamente elaborados e feitos com as melhores matérias-primas, sempre submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de chegarem às prateleiras.
A equipe de estilo MOB é altamente qualificada e conta com um grande suporte de pesquisas de tendências mundiais através de viagens internacionais, bureau de tendências e formadores de opinião, que são utilizados por grandes marcas internacionais.

Nenhum comentário: