17 de mai de 2013

MARISA ORTH É DESTAQUE DA VIRADA CULTURAL



Show “Romance” foi trazido pelo produtor cultural Heitor Werneck para o Palco Copan-Cabaret

Neste ano o palco da Virada Cultural dedicado à sensualidade do burlesco e da temática de cabaré contará com a presença de peso de Marisa Orth, que interpreta a escandalosa Damaris na novela Sangue Bom. Marisa apresentará seu show Romance, que mistura música, texto, improvisação, emoção e humor, muito humor. No roteiro, canções que vão de HIldon a Tim Mais, de André Abujamra a Roberto Carlos, passando por Rita Lee, Erasmo Carlos e tantos outros que traduzem em suas composições as dores e as delicias de uma história de amor.

Escolhi músicas que falam de amor. Todas na primeira pessoa. A idéia é falar de romance, nas historinhas que inventamos, aquelas que vivemos e as histórias que gostaríamos de ter vivido. As canções, em sua maioria populares brasileiras, versando sobre os vários
momentos de vida pelos quais passamos. Humor, participação da platéia e momentos de emoção de verdade são a nossa despretensiosa intenção. Entremeando as canções, um pouco de conversa e improviso. As músicas? Tim Maia, Rita Lee, Hildon, André Abujamra, Erasmo Carlos... Para mim é puro prazer.  Por isso mesmo, o maior desafio. E, é claro, que tem que ter final feliz, como toda bela história de amor.
”, explica Marisa Orth.

O show “Romance” será apresentado no Palco Copan-Cabaret, gratuitamente, no domingo (dia 19), às 15h.

SERVIÇO:
Palco Copan – Cabaret
Local: Av. Ipiranga, 200 – Centro – São Paulo/SP
Horário: de 18/05 (sábado) às 18h, a 19/05 (domingo) às 18h
Todas as atrações da Virada Cultural são gratuitas

Nenhum comentário: