15 de mai de 2013

Mariana Rios e Di Ferrero estrelam o dia dos namorados Hering

Mariana Rios e Di Ferrero são os protagonistas da nova campanha publicitária da Hering para o Dia dos Namorados, que chega às lojas na próxima segunda-feira dia 13 de junho. O casal foi clicado pelo fotógrafo Gui Paganini, em clima super descontraído. O resultado foi fotos românticas e espontâneas, com direito a beijos quentes, já que o tema da campanha é "beije mais, beije muito, beije sempre". É a primeira vez que os dois aparecem juntos em uma campanha.

"Sempre optamos por não fazer fotos profissionais em conjunto, pois cada um tem sua carreira, mas alguns trabalhos têm um significado maior e são tão bacanas que há porque abrir uma exceção", conta Mariana. "Hering a gente usa e gosta. Nossa relação com a marca vem desde criança, não é algo recente, então faz sentido para nós estarmos aqui", completou a atriz. Sobre a decisão de fotografarem juntos, Di Ferreiro se mostrou também muito satisfeito: "Estou feliz da vida por fazer parte dessa campanha. Sou presenteado e compro roupas da Hering desde sempre, elas são perfeitas para shows e agradam todo mundo. Adorei participar da história da marca assim como ela participou da minha". Os dois exibiram para as câmeras peças da coleção de inverno 2013 como tricôs e calças resinadas.

Os artistas posaram também com as novas camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e apoiada pela Hering. Cada peça com o Alvo Azul, símbolo da Campanha, reverte R$ 6,50 ao IBCC. As camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering ou pelo sitewww.heringwebstore.com.br/categoria-1/cancer-de-mama. O casal também doou seu cachê para o Instituto.








Saiba mais sobre a parceria Hering e IBCC
A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que sublicencia empresas para comercializar produtos com o Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecado com a venda desses produtos é revertida ao IBCC. 
A Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira do Instituto desde 1995, ano em que a Campanha chegou ao País. Ao adquirir as camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC. 

Nenhum comentário: