15 de mai de 2013

Linha 4-Amarela funciona de forma ininterrupta durante Virada Cultural 2013

ViaQuatro reforçará equipe de atendimento e segurança durante  evento  a  ser realizado neste fim  de semana


Para atender os usuários que participarão dos eventos da 9ª Virada Cultural, a Linha 4-Amarela do metrô terá operação especial e funcionará de forma ininterrupta durante a madrugada de sábado (18) para domingo (19). A mesma medida será adotada nas outras linhas do metrô e da CPTM.

A equipe de agentes de atendimento e segurança será reforçada para orientar os usuários que usarão a linha de metrô para participar das atividades culturais em diversos pontos da cidade.

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela, recomenda que os usuários comprem ou recarreguem os bilhetes com antecedência para evitar filas e agilizar o embarque nas estações e nos trens, garantindo mais conforto e segurança. Também vale lembrar que é proibido ingerir bebidas alcoólicas nas estações e trens de metrô.
Sobre a ViaQuatro - A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 adicionais para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel

Nenhum comentário: