24 de mai de 2013

Famosos aderem a próteses capilares não cirúrgicas

Bem diferente das tradicionais ´´perucas´´, através de um processo de prótese capilar, os populares ´´carecas´´ podem recuperar a auto-estima e ter os cabelos de volta de uma forma natural, segura e ter a juventude de volta.
Muito utilizado por famosos, esse processo também pode ser utilizado para jovens e mulheres que estão em processo de quimioterapia.

 
   Imagem inline 4

Próteses capilares não cirúrgicas evoluem e se tornam praticamente imperceptíveis
Técnica é realizada em menos de 1 hora

A calvície é um pesadelo para o homem contemporâneo. Muitas celebridades, onde a imagem é importante, endossam esse fato. 
Se os tratamentos dermatológicos não surtiram efeito, ou o problema chegou num ponto mais avançado, a solução são as modernas próteses capilares não cirúrgicas. Algo completamente diferente das tradicionais perucas.


Imagem inline 5
,
As melhores próteses capilares não cirúrgicas, são fabricadas na China, com trabalho artesanal, em residências e comunidades, assim como acontece com os requintados tapetes produzidos no Irã. Basicamente, essas próteses são feitas de fios de cabelos naturais, desidratados ou não, e presos, fio a fio, em bases de um material ultrafino e que se molda à caixa craniana como se fosse uma segunda pele, explica o empresário Douglas Goes, da New Visual Hair (NVH), de São Paulo, clínica especializada na colocação de próteses capilares não cirúrgicas.

Como são afixadas à cabeça com cola específica, ou fita adesiva especial, tornam-se resistente a banhos de mar, piscina, vento, ou até mesmo puxões. Podem ser lavadas naturalmente na hora do banho, como se lavam os cabelos naturais. Porém, entre um período de 15 a 30 dias, é necessária a assepsia completa, com a retirada da mesma, limpeza do couro cabeludo e recolocação. Quando melhor o cuidado, mais será a durabilidade do produto.

Careca aos 25 anos

Para que pensa que calvície significa atestado de idade avançada, engana-se. A perda de cabelos, gradual e progressiva, pode ser causada por fatores que variam desde a genética até o uso de medicamentos. O tipo mais comum de calvície masculina é a alopecia androgenética, ou calvície de padrão masculina. Entre aqueles com tendência genética, 80% desenvolvem a calvície entre 24 e 26 anos de idade; 15% apresentam os sintomas aos 17 anos, e uma minoria, 5%, tem de lidar com o problema depois dos 30.

Não é peruca, é prótese capilar não cirúrgica!

Apesar de uma minoria não se importar, a calvície representa um pesadelo na vida de muitos homens e mulheres. Seja por pura vaidade ou por questões que envolvem a imagem profissional e social, essa parcela está sempre à procura de soluções. Paralelamente aos tratamentos invasivos, uma técnica que chegou e ganhou força no Brasil, há cerca de cinco anos, tem sido a solução encontrada por muitos. Trata-se das próteses capilares não cirúrgicas – é algo totalmente diferente das antigas perucas.

As próteses capilares não cirúrgicas são produtos de altíssima qualidade, feitas sob medida e, praticamente, com a mesma cor, densidade, padrões de ondulação e textura dos cabelos naturais, o que torna a junção entre ela e o que sobrou dos fios originais quase imperceptível.

Os modelos mais avançados permitem versatilidade no penteado do cabelo e a respiração do couro cabeludo.

Fios naturais e pele artificial - As próteses não cirúrgicas são feitas de fios de cabelos naturais, desidratados ou não e presos, fio a fio, em bases de um material ultrafino e que se molda à caixa craniana como se fosse uma segunda pele.

Como são afixadas à cabeça com um tipo de cola especial, tornam-se resistentes a banhos de mar, piscina, vento ou puxões. Podem ser lavadas naturalmente na hora do banho, como se lavam os cabelos naturais. Porém, a cada 15 dias, é necessária a assepsia completa, com a retirada da prótese, limpeza do couro cabeludo e recolocação. É um processo que pode ser feito em nossa clínica ou mesmo em casa, que dura aproximadamente, 45 minutos. Bem cuidadas e seguindo as orientações de utilização, as próteses chegam a durar de seis a oito meses, ou em alguns casos por mais tempo.

Informações:

New Visual Hair
Rua Augusta 1836 - 5 qandar
Cerqueira Cesar - São Paulo
F: 5051-3210

Nenhum comentário: