17 de mai de 2013

Editora Jangada lança Sussurros ao Luar, o quarto volume da série de ficção fantástica Acampamento Shadow Falls, que virou ‘febre’ nos Estados Unidos



Aclamada pelo jornal The New York Times como uma das melhores sagas do gênero, a série Acampamento Shadow Falls traz em seu quarto volume uma nova e emocionante história que agitará para sempre a vida de Kyle, de um jeito que ela nunca imaginou


A saga Acampamento Shadow Falls está de volta com o lançamento do quarto volume Sussurros ao Luar, publicado pela Editora Jangada. Nesta nova sequência, uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida da personagem principal Kylie Galen, de um jeito que ela nunca imaginou.
Agora, Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia do acampamento Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kyle só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.

Nas aventuras vividas em Nascida à Meia NoiteDesperta ao Amanhecer e Levada ao Entardecer – os três primeiros livros da série, Kylie oscila entre ser considerada uma “meio-fada”, uma vampira e uma lobisomem – impossível não se sentir cada vez mais confusa e perdida quanto à sua real identidade. Em Sussurros ao Luar, ela descobre que não pertence a nenhuma das outras espécies. Na verdade, ela tem os poderes de todas elas.
Além dos Estados Unidos, a série também já se tornou a favorita entre o público jovem adulto e os blogs literários do Brasil:
“Faz muito tempo que eu não gostava tanto de uma série. Não conseguia pensar em outra coisa. Esta é uma das minhas sagas favoritas”. Open Book Sciety 
“A cada livro me sinto mais ligada ao acampamento, como se eu mesma pudesse fazer parte desse mundinho sobrenatural. Comecei a leitura ansiosa, fiquei intrigada, assustada, emocionada, apaixonada, voltei a ficar ansiosa e, por fim, não resisti, chorei. Foi de tirar o fôlego.”  Blog Entre Fatos e Livros
“C. C. Hunter é uma escritora fantástica; além de criar um universo totalmente maravilhoso, com personagens incríveis e tramas bem elaboradas, ela sabe desenvolver os sentimentos de forma bem natural e verdadeira. É um turbilhão de emoções e, para mim, é isso o que torna uma história realmente boa: sentir junto com os personagens. E Hunter é mestra nisso, com certeza.”
Blog House of Chick
Sobre a autora: C. C. HUNTER, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora de livros do gênero sobrenatural para jovens adultos. Ela também escreve romances de amor e comédias. Da Saga Acampamento Shadow Falls a Editora Jangada já publicou Nascida à Meia-Noite, Desperta ao Amanhecer e Levada ao Entardecer.
 Sussurros ao Luar – Os Sobrenaturais
C. C. Hunter
384 páginas; Preço: R$ 36,90 
www.editorajangada.com.br 
Conheça também os outros volumes da série: Nascida à Meia-Noie, Desperta ao Amanhecer e Levada ao Entardeder



Nenhum comentário: