23 de mai de 2013

Conveniência e preço atrai donos de pets para serviço de entrega de ração em casa



Com o Petsy, acabou o drama de ter que sair de madrugada atrás de comida para o seu cachorro ou gato ou ir de loja em loja procurando por uma ração especial


Na era da conveniência e de dezenas de serviços de assinatura pela internet, uma novidade chega para atender as necessidades de donos de cães e gatos, o serviço Petsy. Com ele, é possível receber em casa todos os meses a comida que o seu bichinho de estimação mais gosta com toda a facilidade e preço justo, sem que ele corra o risco de ficar sem ração por que você esqueceu de comprar.
Foi justamente este o motivo que fez Ana Paula Nunes Almeida dos Santos, que tem um cachorro da raça maltês, assinar o serviço Petsy em março deste ano. “Eu decidi contratar o serviço pela comodidade e segurança. Já aconteceu de eu ter que sair desesperada atrás de ração em pleno sábado ou domingo por ter esquecido de comprar durante a semana, o que causou um certo transtorno. Além disso, meu cão só come uma determinada ração, que nem sempre é encontrada nas lojas. Com o Petsy, tenho certeza que a comidinha dele não vai faltar”, explica.
Aliás, foi esta situação muito comum entre os donos de pets que fez com que o empresário Felipe Bertolini tivesse a ideia de criar o Petsy. “Cheguei em casa numa noite de sexta-feira chuvosa e percebi que a ração da minha gata havia acabado. Tive que sair para comprar e demorei mais de duas horas por causa do trânsito. Foi aí que pensei que poderia existir um serviço que entregasse o produto em casa regularmente. Pesquisei e vi que no Brasil não havia nada neste sentido. Então, comecei a formatar o negócio em julho de 2012.
Lançado em janeiro, o site é um dos primeiros do tipo no Brasil. “Neste primeiro momento, estamos realizando entregas apenas na cidade de São Paulo, mas a proposta é atender outros municípios em breve”, afirma Bertolini.
Além da comodidade, outro fator que tem atraído os donos de cães e gatos para o serviço é o preço. “Normalmente compro ração pela internet, e no Petsy encontrei os melhores valores.Outro diferencial é a entrega programada. Na minha casa apenas em um dia da semana há uma pessoa para receber encomendas, então agendei as entregas nas datas desejadas”, afirma Adriano Braz, dono de uma gato vira-lata e assinante do Petsy desde janeiro deste ano.
COMO FUNCIONA – Para aderir ao Petsy, basta acessar o site www.petsy.com.br e escolher quais produtos deseja receber, a quantidade, data e periodicidade da entrega no endereço escolhido – a cada um, dois ou três meses. Os pagamentos são feitos através de cartão de crédito, e as cobranças são automáticas. A entrega é feita com frota própria e não é cobrada taxa para assinaturas acima de R$ 130,00. “Com o Petsy, seu bichinho de estimação nunca mais ficará sem comida e você não terá que se preocupar em comprá-la, só em dar muito carinho e atenção a ele”, finaliza Bertolini.
Fonte
Felipe Bertolini – diretor do Petsy

Nenhum comentário: