9 de mai de 2013

Buscando sempre melhorias, Rio Design Hotel apresenta nova equipe.


O único hotel design do Rio de Janeiro apresenta novos colaboradores.


Luisa Mussi, Fernando Garcia,
Vivian Kevorkian e Pedro Augusto Fernandes
O Rio Design Hotel, localizado em Copacabana apresenta novos executivos das áreas de: vendas, operações e reservas. A nova Gerente de Vendas é Luisa Mussi, que já atua no empreendimento há seis meses e agora é responsável pela gestão comercial com as agências e empresas corporativas realizando networking, negociando tarifas e mantendo o relacionamento do hotel com seus clientes e fornecedores, além de promover a interação dos setores operacionais e reservas. Ela atuou anteriormente na prefeitura de Niterói. Já Pedro Augusto Fernandes da Costa, 33 anos, comanda a Área Operacional, supervisionando o departamento de recepção, governança e restaurante. Pedro é Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá e já passou pelo Sheraton Rio & Hotel. E por fim Vivian Britto Kevorkian, 23 anos e formada em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, é a nova auxiliar de reservas, realizando atendimento personalizado às agências, operadoras, empresas coorporativas, cliente direto, além de promover a interação dos setores de vendas e operacional.

“A Equipe do Rio Design Hotel é tão nova quanto seu nome e juntos pretendem agregar  a excelência e qualidade neste novo trabalho, e com isso  impulsionar novas vendas. Temos certeza que o Rio Design Hotel estará bem amparado pela sua nova equipe.”, afirma o Gerente Geral do hotel, Fernando Garcia. Essa nova equipe foi contratada para atender melhor os turistas durante os eventos que a cidade do Rio de Janeiro será anfitriã: Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações e Rock in Rio, todos ainda esse ano, Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas e Parolimpíadas em 2016. Pela privilegiada localização e ótimo trabalho no exterior, o Rio Design Hotel é uma grande referência de vendas para as principais operadoras europeias.

Conceito Design exclusivo no Rio de Janeiro: Os apartamentos, suítes e andares decorados por renomados arquitetos brasileiros, o Rio Design hotel apresenta criatividade, requinte e estilo próprio, com uma harmonia surpreendente. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e conforto, o hotel é pioneiro no sistema Guest Recognition, em que o gosto dos hóspedes são descobertos antes de ser feito o check in. São 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal Queen ou king size, TV Led 32’, ar condicionado, internet wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Sua estrutura de lazer oferece fitness center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem, com privilegiada vista da zona sul do Rio de Janeiro. Restaurante Internacional, American bar e Concierge estão disponíveis aos visitantes
Serviços Rio Design Hotel:
www.riodesignhotel.com.br
 (21)3222-8800
Rua Francisco Sá, 17 – Copacabana.
Rio de Janeiro/RJ






Nenhum comentário: