25 de mai de 2013

Banda Mash volta com nova formação com influências do R&B e visual metrosexual

cid:image002.png@01CE5322.8979FDF0

Banda Mash volta com nova formação com influências do R&B e visual metrosexual

 A banda Mash, que surgiu em 2004 no ABC Paulista e já transitou entre o punk rock, o hardcore e o pop rock, assume uma nova postura musical e uma nova identidade visual através de sua atitude e comportamento típico da nova geração de jovens, como interatividade nas redes sociais e com a tecnologia, se importar com causas sociais, preocupação com a alimentação, prática de exercícios físicos regularmente e claro com que vestem não só nos palcos, mas também fora deles. A irreverência característica da banda Mash foi reforçada com uma nova formação: Alexandre Dreicon assumiu o vocal, Bruno Guedes a guitarra, Lucas Pit a bateria e Gustavo Cardim se manteve como baixista.
  
  
cid:image003.png@01CE5955.4C6DA770

Bruno e Pit comentam: “ Sempre fomos admiradores da banda. Quando vimos que estavam a procura de novos integrantes e fizemos o teste com o Gustavo e ele nos aprovou, sentimos uma sinergia jamais esperada entre todos. Não pensamos duas vezes em fazer um novo CD juntos”.

Esse nova pegada já estará no novo álbum que está sendo gravado, e uma amostra disso tudo está em "Influxo Angie",  que é primeiro single e clipe dessa formação. A música é um convite para esquecer aquelas bandas de meninos do pop e em inicio de carreira tentando desvendar o segredo da fama ou sucesso a todo custo.

A banda se diferencia das demais pois já esteve em diversos festivais ao lado de bandas nacionais, como NxZero, Fresno, Forfun, e Strike, e de bandas internacionais como Rufio, The Used e New Found Glory, com muita estrada na carreira por já terem tocado no Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Manaus, além cidades do interior de SP.

A Mash também já teve o  hit Mash Comigo executado em diversas rádios FM pelo país,  tocaram no maior festival teen da América Latina, o No Capricho 2011, e ganharam destaque na mídia especializada como Acesso MTV e Comando da Mix TV.

Também receberam elogios de um dos maiores produtores musicais do país, o Rick Bonadio que comenta “muito legal poder ouvir com calma o som da Mash, tem muito potencial, porque é uma banda jovem e diferente e eu escrevi 100% o que sinto que possa ajudá-los de alguma maneira, sobre a músicaMash comigo, tem uma letra muito boa e potencial de Hit é a minha favorita, deveria ser single” .

Esta bagagem toda, aliada ao melhor da soul music e do R&B, com uma pitada de Rock 'n Roll, convida seus fãs a ter uma nova experiência musical, sem preconceitos e sem barreiras pré-estabelecidas.
Atualmente gravam o novo CD  e fazem a tour de 2013, divulgando o clipe "Influxo Angie" e a nova música "Água na Boca"  e o webclipe do Cover de Bruno Mars "Locked Out Of Heaven".


Clipe "Influxo Angie":
Mash no Acesso MTV:
Mash no Comando Mix TV:
Mash - cover Jonas Brothers – No Capricho 2011


Sobre HCNOAR Services:

HCNOAR Services, é um novo empreendimento da Rede HCNOAR Produções,produtora que já atua há mais de cinco anos como veículo de comunicação e produtora de conteúdo especializada no público jovem, com enfoque nas temáticas de música, skate, cinema, games e teatro, abrindo espaço para novos talentos dessas áreas e para estudantes e recém formmaados da área de comunicação. A HCNOAR Services, que nasceu em 2011, oferece uma opção de qualidade para eventos e bandas/artistas independentes nos serviços de assessoria de imprensa, gravação e edição de ensaios/shows/peças, consultoria artística e musical. Realizando a assessoria de imprensa de grandes eventos em seu primeiro ano de vida como o Festival Senhas Rock em São Bernardo do Campo- com as principais bandas da atualidade como NXZERO e Fresno e também Maria Gadú (a principal revelação do MPB), NXZERO em Guarulhos, Restart (Rib. Preto-SP) e a última tour brasileira das bandas Rufio (USA), e MxPx (USA), Silverstein (Canada), Music Again 3.0 (festival beneficente) e o Prêmio Rock Show 2011 e 2012 (a maior premiação nacional do rock jovem, sediado em Santos-SP) e assessoria de comunicação das bandas Muziki e Swag. 


@podcultura

Nenhum comentário: