8 de abr de 2013

Tributarista alerta sobre direitos das pessoas com deficiências


                                     
A Caravana da Inclusão, acessibilidade e cidadania que será realizada em Votuporanga para toda a região, foca os direitos legais, entre outros, das pessoas com deficiência.
                                      
O advogado especialista em Direito Previdenciário e Tributário, Mohamed Adi Neto, diz que “são poucos os deficientes que usam o excedente de 25% do imposto de renda para despesas, como por exemplo, com cuidadores”. Ele vai abordar a questão e outros como direitos de indenização em acidentes na Caravana que a União dos Vereadores do Estado de São Paulo - Uvesp e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizam quinta-feira, dia 11, em Votuporanga cumprindo mais uma etapa para mostrar aos 9 milhões de pessoas com deficiência no Estado, seus direitos, assim como os serviços prestados pelo Governo de São Paulo.
                            
 O mutirão do emprego, paradesporto, desfile de moda inclusiva também farão parte da 4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania.
                             
O prefeito Junior Marão e o presidente da Câmara Eliezer Casali estão apoiando o evento, reunindo entidades e mostrando a importância que a cidade dá ao tema.

SERVIÇO:
4ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania
Data: 11 de Abril – quinta-feira
Horário – das 09h às 13h
Local: Centro de Convenções – Avenida dos Bancários, nº3299- Vale do Sol - Votuporanga
Inscrições: gratuitas, no local

Siga o Podcultura no facebook  +Pautas Podcultura

Nenhum comentário: