16 de abr de 2013

Pousada Flores da Serra em Monte Verde-MG investe nos finais de semana para casais



Um dos destinos de inverno já premiado pelo Guia Quatro Rodas a 160 km de São Paulo abre as portas para o romantismo

Conhecida como a Vila do Romance, a região de Monte Verde, no pequeno vilarejo de Camanducaia em Minas Gerais, fundada por imigrantes da Letonia, é hoje um dos destinos que mais atrai visitantes por suas características climáticas principalmente.

Pousada Flores da Serra
No alto de uma das montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira, e com temperaturas sempre abaixo da média da região, e que no inverno pode chegar a -10C, essa simpática localidade conta com infraestrutura turística  ideal para quem busca natureza, lazer, boa comida e muito conforto.

Com arquitetura que remete à Europa e permeado de montanhas que ainda preservam fauna e flora originais da Mata Atlantica como a exemplo das florestas de Araucárias e  pinheiros, é possível encontrar esportes para a prática de trilhas, cachoeiras,  voos panorâmicos e outros.

Café da manhã da pousada
E é exatamente neste cenário que está inserida a pousada Flores da Serra; Com sete aconchegantes chalés, sendo um adaptado e 03 chalés com banheira de hidromassagem, equipados com lareira, Tv lcd à cabo com 67 canais , DVD, Frigobar, Wi-fi e estacionamento interno. A pousada oferece serviços de qualidade  como refeições especiais sob reserva, com pratos à base de polvo, bacalhau, camarão, risottos, quiches, além de maravilhoso café da manha preparado com capricho pelo  hoteleiro Guilherme Cremonini.

Durante a estadia o visitante pode desfrutar de algumas parcerias realizadas pela Pousada, como descontos nas compras de malhas no atelier da Jo, ou ainda fazer passeios pelos caminhos da Mantiqueira com veículos apropriados nas agencias locais.

Serviço
(35) 3438.2471 / 8878.2471
Av. Sol Nascente, 1465
Monte Verde –MG


Nenhum comentário: