15 de abr de 2013

Pacotes personalizados e preços competitivos são diferenciais da TAM Viagens


                                                                                     fotos:divulgação
Loja TAM Viagens Shopping Metrô Santa Cruz


A facilidade para montar pacotes de acordo com a necessidade do cliente, o preço competitivo e o fácil acesso à loja faz com que a TAM Viagens do Shopping Metrô Santa Cruz, localizada na zona sul de São Paulo, seja a melhor opção para quem quer viajar sem preocupações.

Os interessados em passear com a família aproveitam a hora do almoço e os finais de tarde para conhecerem pacotes e serviços oferecidos pela TAM Viagens e se surpreendem com a personalização de pacotes e a facilidade de pagamento.

“Nós oferecemos tudo para a viagem, tanto um produto sozinho, como um pacote completo. Nós personalizamos todos os pacotes, se o cliente não fizer questão de um passeio por exemplo, não incluímos. Montamos a viagem ao gosto do cliente”,afirmou a supervisora de vendas, Priscila Pascual Gava, de 31 anos.

Promoções
A TAM Viagens oferece várias vantagens aos clientes, entre elas está o Help Center e o sistema de pontos, que podem ser adquiridos na compra de pacotes, passagens aéreas e nas compras com o cartão Master Card.

Agora conhecer Bariloche, na Argentina, ficou mais fácil. A TAM Viagens dá 15% de desconto para este pacote.

Além disso, a TAM Viagens também está com um desconto de 15% em um roteiro para quem é apaixonado por fotografias, o Nova Iorque Photo Tour. Durante a viagem, os turistas participarão do curso de fotografia com o fotógrafo Sergio Kovacevick e aprenderão técnicas simples e eficazes de fotografia em viagens.

Equipe da loja TAM Viagens
Equipe
Quem for à loja encontrará uma equipe de agentes de viagens preparada para atender com qualidade e transparência. Segundo a supervisora de vendas, o foco principal é entender e suprir a necessidade do cliente. O atendimento ao cliente é feito todos os dias das 10h às 22h e pelo telefone (11) 5085-3555.

“Muitos dos nossos agentes estão aqui desde que a loja foi inaugurada e apesar desse tempo de experiência, sempre buscamos nos aprimorar ainda mais para que o cliente seja beneficiado com um bom atendimento”, afirmou.

Priscila
Formada em Turismo desde 2002, já trabalhou no check-in da Vasp, na área administrativa da Maringá Turismo, com eventos no Gran Meliá São Paulo e na coordenação de voos da TAM Linhas Aéreas.

Priscila Pascual Gava, supervisora de vendas da loja
Mas Priscila queria mesmo ter contato com os passageiros, então em 2004 começou a vender passagens no quiosque da TAM Viagens, no shopping Ibirapuera. Em 2007 foi remanejada para a loja onde passou a vender, além de passagens, pacotes.

Em setembro de 2011, com a inauguração da nova franquia no Shopping Metrô Santa Cruz, passou a liderar a equipe de vendas e com a criação da nova loja na Vila Clementino, em 2012, tornou-se supervisora de vendas das duas lojas.



Nenhum comentário: