9 de abr de 2013

II Encontro Literário da Editora Baraúna



Neste dia 13 de abril acontecerá na Biblioteca de São Paulo (BSP) o encontro Literário da Editora Baraúna, que além de reunir os autores dos principais lançamentos da editora, abrirá espaço para os blogueiros literários interagirem com autores, em um bate papo descontraído, onde o público poderá conversar, entrevistar, tirar fotos e pegar autógrafos dos autores.

O evento é gratuito e para ter acesso as dependências da Biblioteca de São Paulo será necessário estar munido de um documento de identidade com foto. Os interessados em ter acesso a todas as publicações e as demais acessibilidades da BSP necessitam fazer um cadastro de associado da biblioteca e para isso basta além do documento de identidade, levar um comprovante de residência. Lembrando que não é permitido entrar com bolsas e mochilas nas dependências da biblioteca. Porém, a BSP conta com um guarda volumes, que pode ser utilizado pelo público.

Entre os autores que já estão confirmados para o evento estão Rodrigo de Oliveira, autor de O vale dos mortos, Rodrigo Soares Capela, autor de 9 contos entre outros. Ainda, durante o evento, faremos sorteio de livros degustação, marcadores e livros cortesia.


Compareçam. Contamos com sua presença!

Serviço:

Encontro Literário da Editora Baraúna
Dia: 13 abril
Horário: Das 12h às 14h
Local: Varanda da Biblioteca de São Paulo (localizada no Parque da Juventude ao lado da Estação Carandiru do Metrô)
Onde: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Santana – São Paulo/SP


Colaboradora de Pautas: Evilyn Cristhina da Silva

Nenhum comentário: