28 de mar de 2013

Thermas dos Laranjais apresenta Asa Delta como nova atração


O Thermas dos Laranjais está com atração nova. O parque, visitado por cerca de um milhão e meio de turistas no último ano, vem investindo em novidades para ampliar a experiência do público em sua estrutura. E para isso apresenta a Asa Delta.
O novo brinquedo é uma "pista radical" com mais de sete metros de altura, um half gigante em formato de pista de skate, onde o aventureiro desce em uma boia dupla e chega ao ângulo de quase 90 graus e depois cai em um toboágua.
As águas termais do Thermas dos Laranjais, com temperaturas que variam entre 26°C e 33°C - chegando até a 38°C no inverno - são uma boa pedida para os apaixonados por água, sol, piscina e muita diversão.
São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde). A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.
A diretoria do parque anuncia ainda que, para as férias de julho, os visitantes terão o Rio Bravo e até o fim de 2013 chega a Montanha Russa Aquática - que será a primeira da América Latina! Está sendo construído também um completo centro de eventos.
Mais informações podem ser obtidas com o departamento de marketing (17) 3281-8015.

Siga o Podcultura no facebook  +Pautas Podcultura 

Nenhum comentário: