7 de mar de 2013

Solar das Andorinhas recebe elenco e sedia gravações de Colegas


O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas - o hotel fazenda mais antigo do Brasil - recebeu o elenco do longa metragem brasileiro Colegas, que foi lançado recentemente. Localizado na centenária Fazenda das Duas Pontes, palco da agricultura cafeeira na região, a apenas uma hora e meia de São Paulo, o Solar das Andorinhas tem uma completa estrutura de lazer, aventura e hospedagem, que também serviram de cenário para algumas cenas do filme.

O hotel fazenda é reconhecido por ser o mais completo do Brasil. Apresenta 85 apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar e tv. Além de um parque aquático com 3 piscinas interligadas com toboagua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil e quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos e playground, quadriciclo para adultos e crianças e boate. Nas áreas de estética e relaxamento o hotel oferece massagens, Fitness Center para ginástica e saunas (seca e a vapor). Sem contar que a diversão no Solar é garantida 24 horas por dia.

O filme - que ficou famoso pela grande comoção que causou nas redes sociais com a campanha para o ator e diretor Sean Penn - aborda as coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down. Mais informações em: http://blogcolegasofilme.com/

Nenhum comentário: