10 de mar de 2013

MAGNERS CHEGA AO BRASIL NO SAINT PATRICK’S DAY


Líder mundial no segmento de Premium Ciders, William Magner Ltd, trará ao Brasil sua linha de produtos em parceria com a BrazilWays International Commerce


Caixa de texto:  A marca número 1 de cider irlandesa – criada em 1935 - chega ao Brasil na semana que antecede a grande festa Saint Patrick’s Day.

Magners é a garrafa mais vendida entre cervejas e ciders nos bares, baladas e pubs da Irlanda. Composta por 17 variedades de maçã fresca e madura, leva 18 meses em maturação em tonéis de carvalho. Uma segunda fermentação ocorre naturalmente, aumentando complexidade e o sabor, deixando a bebida mais macia. Apresentada em garrafas long-neck de 330ml, é a maneira moderna de oferecer a tradicional bebida fermentada de maçã. Também estará disponível no Brasil a Magners Pear, versão produzida com peras selecionadas.

Estamos muito empolgados com o lançamento da Magners Irish Cider no Brasil, devido ao tamanho do mercado e o potencial de crescimento da nossa marca”, declara Joris Brams, C&C International Managing Director. “Estamos confiantes que a experiência da BrazilWays em lançar marcas internacionais no mercado vai garantir que a Magners Irish Cider estará disponível nos canais on trade e off trade em abrangência nacional para que os consumidores no Brasil comecem a apreciar essa autêntica, Premium Irish Cider”, complementa o executivo.

Inovando na maneira de servir, a Magners lançou The Perfect Serve que hoje é um dos grandes triunfos da marca. Servida em um copo com gelo, a bebida ganha versatilidade e características únicas.

serviço perfeito (2)
Estamos em constante busca por novidades e empresas líderes em seus segmentos no mundo. Pretendemos proporcionar novas experiências ao consumidor brasileiro e a Magners Irish Cider é a combinação perfeita entre o público jovem e o clima tropical do Brasil”, diz Iron Mendes, Diretor Executivo da BrazilWays International Commerce“Essa é a categoria de bebidas alcoólicas que mais cresce no mundo, principalmente em países jovens como Estados Unidos, Canadá e Austrália. Teremos o mesmo sucesso no Brasil”, finaliza.

Magners chega ao Brasil na semana que antecede a grande festa Saint Patrick’s Day. O Dia de São Patrício, ou Paddy’s Day, como chamam mais intimamente os irlandeses, é comemorado todo dia 17 de março, dia da morte do padroeiro do país. Neste dia todos saem de casa fantasiados com algum acessório verde para participar do desfile e das comemorações que ocorrem em Dublin. E como todo brasileiro não perde uma boa festa, a tradição já começou a ficar famosa por aqui. Os admiradores da festa já podem desfilar com a roupa verde, chapéu de leprechaun e uma Magners bem gelada nas mãos. Tudo genuinamente irlandês, brindando "Slainté" (pronuncia-se "slancha"), nosso conhecido "Saúde!".

Sobre a empresa
Fundada em 1935, a Magners pertence a C&C Group plc, fabricante, comerciante e distribuidor líder no setor de bebidas alcoólicas, em especial na Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos. As principais marcas do C&C Group na Europa são a Magners Cider, Bulmers Cider e Tennent’s Beer. O Grupo adquiriu recentemente a Hornsby’s Cider e a Woodchuck Cider, marcas líderes nos Estados Unidos.


Magners Highlights:
Produção: 149,3 milhões de litros em 2012.
Receita: €381 milhões em 2012.
Exportação: Mais de 40 países.

A BrazilWays International Commerce Importa e distribui bebidas alcoólicas desde 2007. Sua rede de distribuidores atende todo território nacional.

Saiba mais através do site brazilways.com.br

Nenhum comentário: