10 de mar de 2013

C&A lança segunda coleção em parceria com a Santa Lolla


Desta vez, a collection traz peças com a cara do outono inverno



Depois do sucesso da primeira C&A Collection de acessórios, a rede repete novamente a parceria com a Santa Lolla, provocando o desejo das mulheres por peças ainda mais fashion e personalizadas.

A releitura dos calçados e acessórios best-sellers da marca trazem os temas de tachas e spikes; terrosos e animal print; cores invernais, como verde, roxo e cinza, e peças mais ousadas para a noite. A linha de calçados apresenta 43 modelos entre rasteiras, sapatilhas, sandália plataforma, sandália de salto, scarpin, slipper, ankle boots e botas de cano curto.

Destaque para scarpins, sapatilhas, botas e sandálias na cor preta e com detalhes de tachas e spikes. A cartela aposta no preto, vermelho, off white e no pêlo de onça.
Os acessórios valorizam ainda mais a produção com um mix de bolsas que apresentam 24 modelos, com aposta para as clutchs, satchel, cross e shopper em tecido de camurça, cobra metalizada e pêlo de onça com muitas tachas, spikes. Já a coleção de cintos traz 16 modelos que variam entre os skinnys, médios e largos com tachas, placa de metal, pedras e correntes. O destaque são as peças com tachas e spikes nas cores, vermelho, preto e chino.

O conceito "Tal Mãe, Tal Filha" traz 6 novos modelos de Santa Lolla "mini"para as crianças, sendo uma bota, um slipper de pêlo de onça e sapatilhas com detalhes de spikes e caveirinhas. E a novidade fica por conta de 7 modelos de braceletes de metais ou de couro ecológico também regados a detalhes de tachas e spikes.

A C&A Collection em parceria da Santa Lolla traz aproximadamente 100 modelos entre calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (bracelete/sapatilha) à R$ 299,00 (bolsa). A partir de 12 de março, a coleção estará disponível em 115 lojas selecionadas da rede no Brasil.

Para mais informações acesse:
www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
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Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

Sobre a Santa Lolla

Desde 2002 que a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda, mas sua trajetória de sucesso engatou à partir 2004 com a abertura da primeira franquia.

A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundias para mulheres antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda diferença.

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