10 de mar de 2013

Após perder a virgindade, Real Doll Valentina será Garota de Programa


Brasil recebe 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis, realizada pelo Sexônico – Exposição é a única no mundo

Leilão da Virgindade da Real Doll Valentina é uma das atrações da Mostra que também apresentará os Bonecos inspirados em Justin Bieber e o Presidente Obama

O mercado erótico vive momento de grande crescimento no Brasil. Alia-se a esse crescimento, o interesse de homens, mulheres e casais em buscarem maneiras criativas para a hora do prazer.
O setor coleciona números significantes: cresceu 18,5%, em 2011, quando movimentou R$ 1 bilhão, com a venda de 72 milhões de itens, de um rol de 12 mil produtos, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME). O Brasil tem peculiaridades. “Não trabalhamos a pornografia, e sim o erotismo e a sensualidade, algo extremamente positivo. O pudor do brasileiro, a religiosidade fez com que o mercado fosse mais voltado para este lado. O Brasil não é vendedor de vibradores, ao contrário da Alemanha e Estados Unidos”, alerta Paula Aguiar, presidente da ABEME.
Sempre atento às tendências mundiais do mercado erótico e sensual, o Sexônico – maior buscador de produtos eróticos do país  traz ao Brasil a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis.
Caixa de texto:  
Justin Bieber

As bonecas infláveis modernas e tecnológicas – feitas à imagem e semelhança (e perfeição) das mulheres reais – só nasceram no final do século passado. Porém, sempre existiu na imaginação dos seres humanos a ideia de criar um objeto sexual que substituísse as formas generosas do corpo das mulheres e fosse capaz de satisfazer o prazer dos homens sem deixar a desejar. Ou seja, desde o início da Humanidade, o que eles queriam mesmo era construir um artefato para terem companhia quando quisessem. Em alguns países, como EUA ou Japão, homens já conseguiram na Justiça o direito de casar com bonecas infláveis, tamanha sua importância para os mesmos.

Caixa de texto:  
Barack Obama

Segundo pesquisa do Depto de Marketing da  ABEME, encomendada pelo Sexônico em Janeiro de 2013,  todo mês, cerca de 1200 produtos eróticos infláveis são vendidos em todo o Brasil, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste, seguida pela Região Sul do país. Ao todo, 85% desses produtos comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. É importante lembrar que 100% dos bonecos e bonecas infláveis vendidos no Brasil são importados, pois não há fabricação nacional.
Essas bonecas sexuais conhecidas por Real Doll são incrivelmente realistas. Um olhar descuidado pode nos fazer confundir uma Real Doll com uma mulher de verdade. A pele das bonecas é feita de cyberskin, material muito parecido com a textura da pele humana. Já o cabelo é trabalhado fio por fio e exige até o uso de alguns xampus para mantê-lo sedoso. Sem falar no nível de detalhes impressionante de algumas partes do corpo, como boca, dentes, olhos, orelhas, dedos, unhas, vagina, pelos e mamilos. E para deixar o negócio ainda mais realista, o fabricante recomenda que a boneca seja colocada numa banheira com água morna por uns vinte minutos para deixar a temperatura da pele igual a temperatura do corpo humano. Aqui no Brasil, a testadora de produtos eróticos do Sexônico, teve uma noite romântica com um Boneco Inflável e conta como foi a experiência http://www.sexonico.com.br/produtos-eroticos/Bonecos/Boneco-Infl%C3%A1vel-Construction-Man.
Caixa de texto:  
Real Doll Valentina que custou 40 mil reais e terá sua virgindade leiloada no Sexônico

A Mostra apresentará cerca de 20 bonecas e bonecos como as inspirações em Barack Obama e Justin Bieber, e terá como atração principal a apresentação daReal Doll Valentina, presente no país pela primeira vez e que está tendo sua virgindade leiloada desde 26 de Fevereiro através do sitehttp://www.sexonico.com.brOs lances vão de vento em popa e já chegaram nos 100 mil reais. Após a perda da virgindade, Valentina vai virar Garota de Programa.
De olhos verdes, boca carnuda, seios fartos e um corpo que causa inveja em todas as mulheres, ninguém no mundo é tão gostosa e apetitosa quanto Valentina.  Pela primeira vez no Brasil, a Real Doll é a grande estrela do evento, e certamente vai deixar homens e mulheres de queixo caído diante de tanta exuberância. Afinal, ela foi inventada para não ficar atrás da beleza das mulheres de carne e osso.
E ao que tudo indica, tanto esmero na produção de uma boneca impecavelmente produzida para prazeres infinitos causa mesmo espanto. Não é pra menos que perto desse mulherão em cyberskin e articulações de PVC, os homens não têm olhos pra mais ninguém. O leilão parte de lance a partir de R$ 5mil e inclui:

Noite em suíte “Presidencial” no Motel Swing em São Paulo;
Jantar especial a luz de velas, com Champanhe Francesa inclusa;
Banho aromático com pétalas de rosas;
Passagem aérea e traslados (caso você não more em São Paulo).
Lingeries especiais (isso é presente pra ela!)
Uma câmera digital para você filmar e depois poder mostrar para os seus amigos


Serviço
1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis by Sexônico
Data: de 06 a 09 de Março das 15 às 21 hs
Local: Espaço Painel Cultural
Rua Bernardino de Campos, 210 – Brooklin (SP)
Grátis – Inscrição deve ser feita no www.sexonico.com.br


Nenhum comentário: