22 de fev de 2013

Thermas dos Laranjais fecha 2012 com 1,5 milhão de turistas e anuncia novas atrações

A cidade de Olímpia possui localização privilegiada em relação aos grandes municípios do Estado de São Paulo. Em menos de três horas, turistas vindos de Bauru, Campinas, Araraquara, Presidente Prudente, Araçatuba, Jaú encontram as águas termais do parque. Olímpia está na região noroeste do estado de São Paulo e a 400 quilômetros da capital.
Em 2012, casais e famílias de São Paulo e outras regiões foram atraídos para o destino, que tem nas Thermas o seu principal atrativo turístico. Nada menos que um milhão e meio de turistas foram em busca de refresco e aventura. Isso torna o Thermas dos Laranjais o parque mais visitado do Brasil. Além de ser considerado um dos maiores complexos de águas quentes do país.
As águas termais do Thermas dos Laranjais, com temperaturas que variam entre 26°C e 33°C - chegando até a 38°C no inverno - é uma boa pedida para os apaixonados por água, sol, piscina e muita diversão.
Olímpia registra um "boom turístico" e existem nada menos que 25 projetos de construção de novos hotéis até 2016, além de sete em construção com previsão para entrar em operação em meados de 2014.
São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde). A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.
A atual direção anuncia a inauguração da Asa Delta até o final de março. Para as férias de julho, os visitantes terão o Rio Bravo e até o fim de 2013 chega a Montanha Russa Aquática. Está sendo construído também um completo e bem montado centro de eventos.
Thermas busca novos mercados e receberá imprensa especializada - A diretoria do parque, além de ampliar os negócios com mais investimentos, busca agora novos mercados. Em março, o parque terá estande no Salão Paraense de Turismo, o maior evento do Estado, onde cerca de mais 3.000 visitantes - entre agentes de viagens e operadores de todo o Brasil - irão conhecer o potencial do empreendimento. Em março, jornalistas de todo o Brasil irão visitar as Thermas dos Laranjais para levar aos seus leitores um pouco sobre a grande infraestrutura. Ações no Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Belo Horizonte e Florianópolis também estão no planejamento de marketing para 2013.

Mais informações podem ser obtidas com o departamento de marketing (011) 3281-8015.

Nenhum comentário: