26 de fev de 2013

SÓCIO DA DAFITI INTEGRA LISTA DO FINANCIAL TIMES





Philipp Povel, brasileiro co-fundador da Dafiti, é um dos “25 Brazilians to Watch”, segundo o jornal britânico Financial Times.
 O Financial Times elegeu um dos sócios da Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, como integrante da lista de notáveis brasileiros, denominada “25 Brazilians to Watch”. Philipp Povel aparece na lista como o primeiro da categoria “business”, ao lado de importantes executivos como Graça Foster e Antonio Ermírio de Moraes Neto.
Único brasileiro entre os quatro sócios da Dafiti, Povel é responsável pela área de Finanças e TI da empresa, coordenando a relação com investidores globais. No final do ano passado, a Dafiti anunciou total de R$ 375 milhões já investidos em menos de dois anos de operações, tendo como sócios internacionais JP Morgan, Quadrant Capital Advisors, AB Kinnevik, entre outros.
lista dos integrantes foi publicada em revista especial do Financial Times sobre o Brasil, que circulou no último sábado, 23. O jornal é uma das principais publicações internacionais a dar destaque ao Brasil e circula no País desde junho do ano passado com uma versão impressa.
Sobre a Dafiti
A Dafiti é uma empresa especializada no comércio online de roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza e para casa. No Brasil desde janeiro de 2011, hoje opera em cinco países na América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. A proposta da empresa é proporcionar a melhor experiência de compra online e se tornar a primeira opção na compra online de moda com conveniência: frete grátis, pagamento parcelado em até 12 vezes e retirada em até 30 dias para trocas e devolução gratuitas. Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil:www.dafiti.com.br ou na América Latina: www.dafiti.com.arwww.dafiti.com.clwww.dafiti.com.co,www.dafiti.com.mx.

Um comentário:

Fasahat Hood disse...

Felicitación a Dafiti a convertirse en uno de los "25 brasileños to Watch". Me gustaría populares mi sitio web ecomarce moda. Quisiera más información sobre Dafiti. ¿Puede alguien decirme el nombre del blog?
Zapatillas mujer