20 de fev de 2013

Recordista mundial de cavalgadas abre as portas de sua fazenda para receber visitantes

Localizada em Dourado-SP, a Fazenda Bela Vista foi fundada em 1860 e hoje é um referencial em turismo rural. Faz parte da Associação de Fazendas Históricas Paulistas e se preparou para receber os hóspedes como amigos e não como clientes.

Com cavalos preparados especialmente para longas caminhadas, o proprietário Pedroca, recordista mundial de cavalgadas de longos percursos e membro do Royal Geographical Society de Londres - além do Long Riders Guild, garante a alegria da garotada e satisfaz o mais exigente adulto, com a programação de lazer.

A gastronomia peculiar, rústica e deliciosa da fazenda, preparada com esmero aos olhares de Tuxa, que administra a fazenda ao lado do pai, abre o apetite de qualquer pobre mortal. Com direito a requeijão fresquinho, leitão à pururuca, feijão cozido no fogão a lenha e pizzas levíssimas. Impossível resistir!

Com conceito "bed and breakfast" é possível desfrutar deliciosamente ainda de uma bela rede na varanda com vista para a cidade de Brotas. Por conta dessa proximidade, há ainda a possibilidade de realizar passeios de aventura com monitores especializados.

Animais soltos na fazenda despertam a atenção dos hóspedes - Por lá, é possível se deparar com macacos pregos logo cedo fazendo algazarra durante o café da manhã e ainda ouvir o canto de muitos pássaros que vivem soltos nas proximidades da sede.

A fazenda oferece hospedagem em aconchegantes chalés, piscina, trilhas para cachoeiras, caminhadas, espaço para eventos corporativos e sociais, cavalgadas de curta ou longa distancia, e "birdwatching" para os amantes da natureza.

Serviço:
Tarifas: sob consulta
Reservas: (16)3345-1108
E-mail: fazenda.belavista@uol.com.br
Site: www.fazendabelavista.com.br


Endereço: Estrada Dourado a Brotas km 4,5 - Dourado - SP

Nenhum comentário: