26 de fev de 2013

Mostra Noivas 2013 privilegia qualidade e profissionalismo para festas e casamentos

Evento reúne profissionais do mercado de festas e casamentos em evento no Barra Shopping Sul de 21 a 24 de março com exposição de produtos e serviços além de análise das tendências e novidades do setor. Rui Spohr abre a mostra com um desfile-casamento em tempo real.
Não há dúvidas de que o mercado de casamentos se consolida a cada ano como um grande negócio. Não basta amor para casar. Organizar, planejar e investir são ações indispensáveis para quem vai além da assinatura de um papel. Hoje, quem casa quer festa, glamour, diversão.
Entre os dias 21 e 24 de março, de quinta a domingo, acontece em Porto Alegre a primeira Mostra Noivas. Diferentemente das inúmeras feiras já realizadas anteriormente, o evento enxugou a quantidade de expositores e no quesito qualidade. "O objetivo é imprimir um posicionamento pautado pela ética e pela profissionalização", alertam os empresários Cáren Moraes e Filipe Severo, organizadores da mostra. 

Durante a Mostra Noivas, importantes fornecedores do ramo de casamento apresentam suas propostas em produtos e serviços. O evento se realiza no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, um ambiente climatizado, iluminado, de acesso privilegiado e estrutura única.

O mercado de casamentos e festas é um dos que mais tem crescido no Brasil. Estima-se um movimento acima de R$ 2 bilhões por ano. Casa-se cada vez mais e aumentam as demandas para festas, roupas, produções e serviços correlacionados. Nas bancas, o número de publicações sobre o assunto cresceu 370% desde 2007. No Brasil, havia sete revistas que tratavam do tema noivas e de festas, hoje são conhecidos pelo menos 40 títulos em circulação. 

Atentos a esse mercado e às suas particularidades e exigências específicas, Caren e Filipe, munidos de know how e muita coragem, resolveram criar a mostra com uma concepção e produção afinadíssima com a realidade atual. Entre os principais produtos e serviços em exposição, destacam-se fotografia, filmagem, decoração, trajes e acessórios, lembranças, convites e cerimonial, entre outros. Além dos expositores, o evento também contará com uma programação de desfiles e palestras exclusivas, variando e dinamizando o conteúdo da mostra a cada dia.
Do tradicional ao inusitado, da vanguarda ao clássico, a Mostra Noivas 2013 chegou para ficar e apresentar a noivos e noivas um painel de tendências e novidades, contato direto com profissionais e serviços para fazer de cada casamento um evento único.

Madrinha
Como em todo casamento, a mostra conta com uma madrinha muito especial: a jornalista Gabrieli Chanas que abriu um flanco em sua profissão ao criar um blog para trocar ideias sobre seu próprio casamento.  Gabi conquistou inúmeros leitores e seu blog se transformou em fenômeno, a partir daí ela passou a desenvolver uma série de eventos de sucesso mobilizando o mundo das noivas.

Atrações
Durante os quatro dias da Mostra Noivas 2013, coquetéis, bate-papos e desfiles de diferentes estilistas como Marco Tarragô, Silvana Meneghini e Vol Fioravante vão movimentar os espaços e estandes montados no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. Para o primeiro dia da mostra, o estilista Rui Spohr promete um desfile-casamento para abalar os conceitos tradicionais deste tipo de produção. Os modelos masculinos que complementam o desfile vestirão Spirito Santo, grife especialmente convidada pela equipe Rui para a ocasião.

MOSTRA NOIVAS 2013
www.mostranoivas.com
De 21 a 24 de março 
Horários: Quinta e sexta: das 14h às 22h | Sábado e domingo: das 11h às 22h
Endereço: Barra Shopping Sul | Centro de Eventos| Porto Alegre
Ingressos: R$ 5,00

Nenhum comentário: