18 de fev de 2013

MARTINHO DA VILA É ENTREVISTADO POR ZECA BALEIRO, FILIPE CATTO, BADDI ASSAD E OUTROS NA FNAC PINHEIROS


Celebrando 45 anos de carreira, Martinho da Vila é homenageado em São Paulo, neste sábado, 23 de fevereiro, às 16h.

Em fevereiro, a Fnac promove uma série de encontros para celebrar o samba e algumas de suas inúmeras variações. A próxima grande atração do Samba de Bamba é uma entrevista ao vivo comMartinho da Vila feita por gente como Zeca BaleiroFilipe CattoElifas AdreattoBadi Assad e Fabiana Cozza.

Dando início às comemorações dos 45 anos de carreira de Martinho da Vila, um muito descontraído bate-papo reúne personalidades em torno do grande sambista. Curiosidades de sua história, a evolução do samba nessas quatro décadas, o sucesso da Vila Isabel, entre outros assuntos, serão discutidos de improviso, também com a participação do público presente. Logo em seguida, Martinho da Vila fará uma sessão de autógrafos de seus CDs, DVDs e livros.

Todos os eventos do Samba de Bamba são realizados no Fórum e na Varanda da Fnac Pinheiros (Av Pedroso de Morais, 858, Pinheiros, São Paulo), com entrada franca. O Fórum da Fnac Pinheiros foi recentemente reformado, ganhando um novo palco e aumentado a capacidade de público.

SAMBA DE BAMBA
Martinho da Vila – Bate papo com Zeca Baleiro, Filipe CattoElifas AdreattoBadi Assad e Fabiana Cozza.
23 de fevereiro de 2013, sábado, às 16h
Fnac Pinheiros
Av Pedroso de Morais, 858, Pinheiros, São Paulo, tel: (11) 3579-2000
Entrada Franca
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Ar condicionado
Censura: Livre
Lotação do Fórum Fnac Pinheiros: 250 pessoas
Estacionamento: R$ 8,50 (até 30 min), R$ 11,00 (até 2 horas). Isenção de estacionamento por duas horas para Associados Fnac que fizerem compras (conferir limites mínimos de compra em loja).
Mais informações: www.agendafnac.com.br

Nenhum comentário: