25 de fev de 2013

LELO patrocina curso sobre sexualidade da ABEME


O curso vai abordar temas históricos, curiosidades, mitos, tabus e outros assuntos sobre o mercado erótico e sensual

Caixa de texto:  Quem trabalha com o mercado erótico e sensual, ou tem interesse em ingressar nesse segmento, não pode perder o curso“Da censura do sexo à ditadura do prazer”. Promovido pela ABEME(Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), o curso já abriu inscrições para uma nova turma que terá início no dia 23 de fevereiro de 2013, sábado, em São Paulo. O curso contará com patrocínio da empresa sueca LELO,maior marca de design no mundo em acessórios íntimos. “O patrocínio da LELO reflete seu compromisso com a qualidade e inovação, características essenciais ao desenvolvimento do trabalho dos profissionais que atuam no mercado de produtos íntimos”, declara Paula Aguiar, presidente da ABEME.

O curso é um resultado da parceria da ABEME com a Vivendo Melhor, empresa especializada na área da saúde e educação, que possui uma equipe formada por especialistas na área da sexualidade. A novidade faz parte do projeto Sexualidade Vivendo Melhor ABEME, que visa capacitar profissionais que atuam no campo da sensualidade e do mercado erótico brasileiro.

Visando o futuro e profissionalização do mercado erótico e sensual, a ABEME apóia diretamente esse projeto, para valorizar o profissional que lida com o público consumidor. As aulas de sexualidade serão ministradas pelo Dr. Paulo Tessarioli, psicólogo e especialista em sexualidade humana. E a certificação será conferida pela parceria Vivendo Melhor e ABEME, e os profissionais certificados serão listados no site da ABEME como profissionais capacitados a atender os consumidores do mercado erótico e sensual.

Objetivos:
- contextualizar o desenvolvimento da sexualidade no Brasil.
- refletir sobre as informações relacionadas a sexualidade.
-restabelecer o papel do profissional que trabalha com sexualidade.

Temas abordados:
-Fatos históricos e curiosos;
-Mitos e tabus sexuais:
-Todo mundo já nasce sabendo;
-Terapia sexual, mercado erótico e sensualidade.

Investimento: R$ 190,00
Data: 23 de fevereiro de 2013 (sábado)
Horário: das 09 as 18 h / carga horária: 9 horas/aula
Local: Rua Capitão Cavalcanti, 35 – B, Vila Mariana, São Paulo – SP

Com certificação de capacitação e reconhecimento pela ABEME.

Informação e inscrição:
Tel.: (11) 2865-0605 / 9-64358301 (TIM)

Sobre o Projeto

O projeto Sexualidade Vivendo Melhor ABEME é uma iniciativa de educação continuada, e os profissionais certificados darão sequência a capacitação participando de outros cursos, palestras e treinamentos avançados para ampliar suas competências para melhor atuação no setor. As próximas cidades que receberão o Projeto serão o Rio de janeiro e Belo Horizonte, os interessados em participar nestas capitais poderão informar interesse pelo emailatendimento@abeme.com.br

Sobre a LELO

Criada em 2003, a empresa revolucionou o design, a funcionalidade e as sensações criadas por massageadores pessoais, apresentando o mais alto nível de elegância para os produtos desse tipo.
Além disso, a LELO possui portfólio com acessórios para o quarto, massageadores pessoais conhecidos como Objetos de Prazer, óleos de massagem, velas para massagem de soja e uma linha premiada de lingerie de seda.
LELOi AB é a empresa por trás da LELO, que detém a marca Picobong, conhecida por seu conceito mais jovem e despretensioso. Com uma linha de 6 brinquedos sexuais já existentes no mercado, coloridos e à prova d’água, a marca ainda reserva outros produtos que estão por vir – de cosméticos a vibradores de tamanhos variados.
Presente no Brasil desde 2012, a marca promete revolucionar o mercado sensual do país, através de produtos com características únicas e cheios de significado.

Nenhum comentário: