25 de fev de 2013

Interativa Dance e Clube da Gafieira agitam minicruzeiro




A parceria promete esbanjar charme e alegria em alto mar




A união entre o Clube da Gafieira e o Espaço Interativa Dance, dos sócios-fundadores Alexandre Lopes e Márcio Sorriso, oferecerá aulas-baile de gafieira a bordo do MSC Fantasia que acontecerá nos dias 01 à 04 de março de 2013. Com uma equipe de profissionais de escolas de dança da cidade de SP, o grupo com cerca de 200 pessoas terá a oportunidade de praticar e aperfeiçoar o seu conhecimento em dança com uma experiência única, bailando em alto mar.


Alexandre Lopes, fundador e professor da Interativa Dance, comenta que a ideia da ação é divulgar o samba de gafieira do RJ para os paulistanos e proporcionar momentos de diversão e interação social combinando a dança sedutora e a ótima opção de lazer das viagens de cruzeiro, “O grupo terá acesso à aulas de alta qualidade, além de compartilhar com outras pessoas que possuem a mesma vontade de aprender a dançar, mas não tem tempo na rotina de ir até uma escola”.


O minicruzeiro deixa o porto de Santos em 1º de março com retorno no dia 04 e passará por Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis.A programação oferece baile L’Insolito Lounge no dia 02 para abertura do evento em um salão do navio da 00h00 às 03h00. No dia 03, aula de samba de gafieira na Liquid Disco do navio das 10h00 às 11h00, e no dia seguinte das 10h00 às 12h00.Essa última aula-baile será aberta para a toda tripulação com o intuito de levar alegria e disseminar a cultura da gafieira.

O luxuoso MSC Fantasia oferece uma completa infraestrutura que inclui mais de 27 mil m² de áreas comuns, com cinco piscinas, 20 bares e lounges, cinco restaurantes, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, teatro para mais de 1,2 mil pessoas, danceteria, cassino, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, entre outras atrações. É o maior transatlântico a realizar uma temporada no país e possui 140 mil toneladas e capacidade para mais de 4 mil hóspedes e destaca, ainda, o conceito MSC Yacht Club, de serviços e hospedagens seis estrelas a bordo desse colosso dos mares.

Sobre a Interativa Dance

O Espaço Interativa Dance foi fundado em 1º de janeiro de 2009 pelo presidente do Clube da Gafieira, professor e dançarino Alexandre Lopes, formado pelos melhores professores da Dança de Salão do Brasil como Jaime Arôxa, Carlinhos de Jesus, Carlos Bolacha e Jimmy de Oliveira. Sua missão é promover a dança como um instrumento para uma vida saudável, com equilíbrio entre os meios social, familiar e profissional. Com 17 anos de experiência no ramo, Alexandre utiliza das técnicas profissionais da dança de salão e carisma para conquistar seus alunos ao lado de uma equipe com 19 profissionais em suas duas unidades de trabalho em São Paulo – Moema e Diadema. Para mais informações acesse www.interativadance.com.br.

Nenhum comentário: