8 de fev de 2013

Fantasia gótica e princesa sexy são as preferidas para o Carnaval

 Usuários cadastrados no site de encontros C-date falam sobre suas fantasias de Carnaval preferidas
Uma pesquisa realizada pelo C-date (http://www.c-date.com.br/), site de relacionamento alemão que promove encontros casuais, perguntou qual é a fantasia de carnaval preferida de seus usuários para atiçar as relações no período de carnaval. Nas respostas, as mulheres apostam em algo mais sensual e que desperte a atenção do parceiro enquanto os homens apostam em uma imagem misteriosa e mais liberal para atiçar a imaginação e o apetite sexual da parceira.
Segundo os resultados, para as mulheres a fantasia de princesa sexy é a preferida, com 43,3% das escolhas. Em segundo lugar, com 33,7% da preferência, está a fantasia de celebridade sensual. Em terceiro lugar ficou a fantasia gótica, com 18% dos votos.
Para o público masculino, a fantasia gótica foi a escolhida pela maioria com 35,9% das indicações. A fantasia de celebridade sensual e príncipe sexy ficaram em segundo e terceiro lugar, com 30,1% e 29,4%, respectivamente. A pesquisa teve como objetivo descobrir quais as fantasias que podem ser usadas pelos usuários neste período durante um encontro casual facilitado pela internet.
O C-date opera como um intermediador entre pessoas que procuram uma paixão sem compromisso. Aos usuários cadastrados, em um período de 12 meses, são sugeridos, no mínimo, 30 contatos de pessoas que tenham as características parecidas com às de cada usuário da rede. Desta forma, o site torna-se uma opção para pessoas que buscam o "casual dating", ou encontro casual.
Presente em 35 países, o C-date tem mais de 12 milhões de usuários cadastrados e registra, todos os dias, 21.300 novos usuários. No Brasil, o site registra mil novos usuários brasileiros todos os dias, tendo em sua base um total de 1,5 milhão de cadastrados.

Nenhum comentário: