25 de fev de 2013

Cervejaria Amazon Beer conquista o prêmio de Cervejaria do Ano de 2013 pela revista Prazeres da Mesa





O mercado cervejeiro não para de crescer. E para se destacar neste cenário, que é repleto de rótulos dos mais variados estilos, é preciso inovar e surpreender o consumidor. E a cervejaria artesanalAmazon Beer já provou como sabe fazer isto.
Empenhada em difundir a cultura cervejeira no país, a cervejariaAmazon Beer está sempre atenta ao mercado e as mudanças no comportamento dos consumidores. 
A cervejaria revolucionou o mercado cervejeiro do país ao lançar bebidas que valorizam os insumos regionais da floresta Amazônia e também outros estilos tradicionais como a Pilsen, Weizen, etc.
E para reafirmar a trajetória de sucesso, a Amazon Beer conquistou um novo título, que trouxe muita alegria para seus idealizadores.  A cervejaria foi eleita a Cervejaria do Ano de 2013, pela revista Prazeres da Mesa, veículo especializado em Gastronomia, o maior do país.
        Com isso a Amazon Beer continua sua missão, que é difundir a cultura cervejeira do Brasil, através da qualidade e conceito ímpares com as quais produz seus diversos estilos de cerveja. O objetivo da empresa é fazer parte da história e transmitir aos consumidores brasileiros a mensagem de que o processo de fabricação dessas cervejas é feito com base em conceitos históricos e através de muito estudo e comprometimento, o que gera produtos diferenciados, que devem ser consumidos com a consciência de que a arte de beber não está só no paladar ou no bolso, mas sim nos cinco sentidos sensoriais. Significa beber ‘história’ e aprender a apreciar o ‘novo’.
A escolha de Melhor Cervejaria significa muito para a Amazon Beer. Desde sua fundação, o principal objetivo da cervejaria é propiciar experiências gastronômicas que possibilitem ao consumidor vivenciar este novo momento da cerveja no Brasil, por meio de produtos artesanais.
“Fiquei emocionado ao saber do Prêmio. É realmente um presente único  para nós da Família Amazon Beer e também para todos que estão nessa jornada conosco. É a prova de que trabalhos executados com seriedade e motivação podem enaltecer a cultura cervejeira no Brasil e no mundo. Nosso país, hoje, é respeitado em todo o mundo nesse setor, graças ao empenho da Amazon Beer e de muitas outras cervejarias nacionais comprometidas. Temos muito a agradecer e muito a aprender ainda, estamos no caminho certo”, declara Arlindo Guimarães, proprietário da cervejaria.
Saiba mais através do site www.amazonbeer.com.br

@podcultura
@sandracamillo


Nenhum comentário: