20 de fev de 2013

Bedsonline registra crescimento de 217% no último ano e pretende conquistar o trade turístico nacional


Há pouco mais de um ano atuando no segmento de prestação de serviços às agências de viagens, a Bedsonline tem bons motivos para comemorar seu pouco tempo de vida no Brasil: criada em outubro de 2011 e passando a atender o seu público-alvo em janeiro de 2012, a empresa registrou um crescimento de 217% no ano passado e agora pretende conquistar o trade turístico nacional.

Não lhe falta expertise para concretizar essa audaciosa meta. Situada em Jundiaí, cerca de 40 quilômetros da capital paulista, a Bedsonline Brasil é uma das integrantes do Grupo TUI Travel PLC, uma empresa de capital aberto na bolsa de valores de Londres (Inglaterra).

Com sede no Reino Unido, o grupo TUI reúne hoje mais de 325 empresas independentes de todas as áreas do turismo. Juntas, elas atuam em mais de 182 países e possuem um staff de quase 100 mil funcionários e cerca de 300 marcas.





Fazer parte deste que é considerado um dos maiores - senão o maior - conglomerado de turismo mundial, tem muitas vantagens. Possibilita, por exemplo, que a empresa paulista disponibilize aos seus clientes ofertas com preços bastante competitivos em mais de 150 mil hotéis e uma ampla gama de serviços em mais de seis mil cidades dos cinco continentes.

A Bedsonline Mundial é responsável por gerir mais de 20 mil reservas on-line por dia. Esse expressivo número coloca a empresa paulista no privilegiado patamar de efetuar excelentes negociações com os fornecedores do país e do exterior, permitindo-lhe repassar os frutos dessas transações para as agências de viagens.

Além dos hotéis, a Bedsonline também disponibiliza no site www.bedsonline.com.br tíquetes de entrada para parques, espetáculos, shows, tours e traslados privativos.

Uso exclusivo - O acesso aos serviços oferecidos no site da empresa é de uso exclusivo de seus clientes - agentes de viagem. No Brasil, a Bedsonline atua como um canal multi broker, disponibilizando fornecedores do mundo todo. Para fazer isso, fornece gratuitamente ferramentas aos seus clientes, como a integração de plataformas (xml) para aqueles que já possuem um sistema próprio e também a versão White Label para aqueles que querem inserir o sistema da Bedsonline em seu site (a agência mantém seu logo e insere em seu site um link que direciona para o sistema Bedsonline, deixando o passageiro final fazer toda a busca e inclusive efetuar o pagamento on-line).
Além dos serviços on line, a Bedsonline Brasil disponibiliza diversos fornecedores off-line.

"Nosso objetivo é garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento, possibilitando que as reservas sejam efetuadas com toda a estrutura, tendo agilidade e as melhores opções do mercado", afirma a Juliana Luengo, KEY ACCOUNT MANAGER, "Contamos com um departamento operacional formado por profissionais altamente qualificados que oferece assistência durante todo o processo: antes da reserva, antes da chegada, no destino e também após a viagem".


Sobre a Tui Travel - Em 2012, o grupo atendeu mais de 40 milhões de passageiros de diferentes segmentos, e vendendo mais de 26 milhões de roomnights somente no segmento on-line.

O grupo fechou o ano financeiro de 2012 com 14,460 bilhões de libras em vendas e lucro liquido de 490 milhões de libras.

Todas informações estão abertas ao público no site da empresatuitravelplc.com  

Nenhum comentário: