31 de jan de 2013

Solar das Andorinhas organiza curso de rafting em Campinas

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em parceria com a Canoar Rafting, vai realizar um curso preparatório de rafting. O Solar já é famoso por abrigar o maior circuito de aventura dentro de um hotel. E agora, pretende entrar de vez no circuito esportivo do interior, recebendo o curso de condução em rafting que vai apresentar temas como: equipamentos, postura e posicionamento de instrutor e técnicas de remada.

Considerado o hotel fazenda mais antigo do Brasil, o Solar das Andorinhas está localizado na centenária Fazenda das Duas Pontes, palco da agricultura cafeeira na região, a apenas uma hora e meia de São Paulo. O hotel também é reconhecido por proporcionar lazer, aventura, descanso e conforto para os paulistas e paulistanos de todas as idades.

Privilegiado pela natureza com 240.000 m² de área verde, pode ser cenário para outros esportes como arvorismo, tirolesa e paintball podem ser praticados com todo apoio e segurança necessários que a equipe do hotel oferece.

O curso vai acontecer entre os dias 16 e 17, 24 e 25 de fevereiro e tem inscrição gratuita para os interessados em trabalhar com atividades de aventura. As vagas são limitadas, podendo haver abertura de novas turmas. Outras informações pelo email otavio.leal@canoar.com.br.

Serviço:
Hotel Fazenda Solar das Andorinhas
Rodovia Campinas/Mogi-Mirim, km 121 - Cx Postal 359; Campinas-SP
(19) 3757-2707

Nenhum comentário: