12 de jan de 2013

Reggae instrumental e acústico com muito estilo nas tardes de sábado do Sesc Osasco


TIO NEGO RAS NO “MÚSICA AO CAIR DA TARDE”
Reggae instrumental e acústico com muito estilo nas tardes de sábado do Sesc Osasco
 
Tio Nego Ras se apresenta no Sesc Osasco, trazendo toda sua ginga e influência da Cultura Rastafari. O show acontecerá nas tardes dos dias 12 e 26 de janeiro, sábados, às 17h, grátis e aberto a todo o público.
Nascido na Bahia, Tio Nego Ras começou sua carreira musical aos 15 anos de idade através do estilo ‘Sambareggae’, típico da região, dentro da cultura negra local e, atuou também com aCapoeira Angola.
Aos 24 anos de idade mudou-se para a cidade de São Paulo, tendo suas primeiras experiências com o estilo REGGAE, identificando-se com a Cultura Rastafari. Formou a banda Tribos e Raças, atuando como vocalista principal, na qual permaneceu e fez shows em diversas partes do Brasil durante alguns anos. Sempre vislumbrando algo novo para que o público se identifique, partiu para carreira solo e hoje, aos 39 anos, atua com banda instrumental, realizando apresentações que unem base gravada (Riddim), vocal e violão acústico.
Suas músicas são consideradas impactantes, tanto pela energia, quanto pela espiritualidade, abordando temas de louvores e a busca pela justiça e igualdade entre a humanidade.
Vale a pena conferir no Sesc Osasco, Tio Nego Ras, um artista que traz suas origens da Bahia, sem deixar de buscar novas influências e conceitos para apresentar ao público.
 
SERVIÇO
 
TIO NEGO RAS
Dias: 12 e 26 de janeiro, sábados, às 17h..
Classificação: livre
Duração: 60 minutos
SESC OSASCO
Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 – Jd das Flores – Osasco.
Telefone para informações: 3184.0900
Estacionamento gratuito no local. Vagas limitadas.
Acesso para deficientes.

Nenhum comentário: