14 de jan de 2013

Pousada Iguatiba tem pacote para o final das férias que prioriza a exclusividade da família


Tranquilidade, lazer e divertimento. Esses são itens garantidos para quem visita a cidade de Paraibuna há 140 quilômetros da capital. Com grandes áreas verdes compondo a sua paisagem, emoldurada por parte da Serra do Mar, o município é uma referência histórica com casas do século passado, cachoeiras, mar de montanhas com condomínios bem instalados, além de bons restaurantes para a família.

Mas a principal atração de lá é a represa, que tem mais de 230 km quadrados, contornando mais de 200 ilhas abrigadas pela mata atlântica com rica fauna e mais de 760 quilômetros de perímetro para navegação, segura com diversidade de espécie de peixes. Aliás, a prática de esportes náuticos é um dos seus maiores atrativos. Caiaque, jet sky, barcos, velas e outros esportes náuticos podem ser praticados. No roteiro turístico, a represa é a "praia da cidade", que abraça visitantes de todas as idades, seja para se refrescar nos dias de sol e de verão ou para curtir aventuras aquáticas.

Para quem desejar levar seu barco, a Marina Tamoios oferece toda a estrutura para guardar, fazer manutenção ou colocar o seu equipamento na água para ser usado. Uma estrutura invejável e profissional para os amantes do esporte náutico. Se o intuito é passar um final de semana, a Pousada Iguatiba, que está na mesma área da Marina é a opção ideal. No que diz respeito à gastronomia, o restaurante que leva a assinatura do Chef Marco Antônio da Silva oferece cardápio variado, que mescla a sofisticação e o cuidado com a simplicidade do bom tempero brasileiro. Entre os destaques estão as massas, os peixes e a famosa feijoada servida sempre aos sábados.

O restaurante tem adega climatizada com vinhos de safras especiais e rótulos que priorizam os vinhos brasileiros, argentinos, chilenos e italianos e sempre há atrações e apresentações musicais, priorizando o estilo sertanejo e caipira e a música popular brasileira.

A Pousada Iguatiba surpreende o hóspede, principalmente pela bucolidade e exclusividade. São 16 apartamentos, duas suítes máster, quatro chalés instalados em meio à mata e uma exclusiva cabana na árvore para casais, as acomodações são espaçosas e harmoniosas e oferecem tv, ar condicionado, frigobar, telefone e aquecimento central.

Preparado também para o lazer, o visitante encontra: quadra de futebol de areia, piscina aquecida, piscina externa, ofurô ao ar livre, salão de jogos, saunas seca e úmida, sala de tv, brinquedoteca.

As reservas para as férias de janeiro já estão com vagas limitadas. O pacote para 3 diárias com pensão completa e monitoria de animação infantil sai por R$ 934,20 em apartamento térreo duplo. Existe também a opção de 5 diárias em chalé para 4 pessoas; neste caso, o pacote custa R$ 3.085,00 Crianças até 6 anos tem cortesia da pousada.
Mais informações no site www.pousadaiguatiba.com.br

Nenhum comentário: