10 de jan de 2013

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas (Campinas - SP) oferece nova programação para as férias

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em Campinas - SP, oferece novidades em sua programação de férias. Além das atividades de lazer - parque aquático, passeio a cavalo e passeio histórico na fazenda, tour na Maria Fumaça - e do maior complexo de atividades de aventura dentro de hotel - rafting, arvorismo, tirolesa e motocross freestyle - traz agora atividades culturais. Nesta temporada, o show do cantor Pardinho II e a peça teatral 'Etnias', que conta a história da colonização do Brasil serão apresentados aos hóspedes.
O show do cantor Pardinho Dois acontece sempre às quintas-feiras, às 21h30. O cantor foi um dos parceiros de Tião Carreiro e tem nada menos que 60 anos de carreira. Nos 50 minutos de espetáculo, ele canta e relembra os maiores sucessos da Música Sertaneja e Caipira de Raiz e deixa adultos e crianças entusiasmados com sua brilhante interpretação. O show ainda conta com a participação especial de "Gabriel da Viola", de 12 anos e o Acompanhamento do tecladista Pedro.
Já o espetáculo Etnias é dirigido por Natanael dos Santos, da Cia Liberdade de Teatro e realizado pela integração da equipe de profissionais e colaboradores do hotel. Esse projeto cultural tem a intenção de expor a verdadeira história sobre o Brasil Colônia além de mostrar partes da história que foram esquecidas ou escondidas.
É possível enxergar a vinda da família real de Portugal para o Brasil, como foi a tentativa de escravizar os índios, a chegada dos negros às fazendas, a abolição da escravidão e até a colonização italiana, em busca de trabalho nas fazendas de café. Com um elenco formado por novos e experientes atores, a peça desperta todo tipo de emoção em seu espectador. A riqueza de detalhes dos figurinos, que fidelizam a época retratada, envolve e emociona quem assiste. É possível ter ideia do sofrimento e da esperança que marcaram a época.
A apresentação é interativa, itinerante e inesquecível! Começa em frente à recepção do hotel e percorre um trajeto até o salão de eventos onde é finalizada. Em 50 minutos, o espectador acompanha e participa do espetáculo em todo o percurso. O hotel foi escolhido como cenário exatamente por sua conservação histórica, já que é uma fazenda de café que passou por todos os períodos retratados no espetáculo.
A peça 'Etnias' será apresentada sempre aos sábados do mês de janeiro, nos feriados prolongados, fevereiro e julho. Além disso, o Solar das Andorinhas apresenta sempre as sextas-feiras uma visita guiada ao observatório Edmond Halley, onde há sessões para avistamento de estrelas, constelações e planetas. Com essas novas atrações, o hotel coloca aos hóspedes uma proposta de lazer recheada de atrações culturais, históricas e de aventura. Nas férias, as diárias para casal são a partir de R$ 665,00 com pensão completa. Duas crianças com até 12 anos no mesmo apartamento dos pais tem cortesia.
Além disso, tudo, para garantir o descanso e conforto de pais e filhos, o hotel tem o Solar dos Bebês, com monitoria especializada em uma sala de recreação. Vale lembrar também, que o Solar das Andorinhas recebe os animaizinhos de estimação da família.
Informações:
Hotel Fazenda Solar das Andorinhas
Inf. e Reservas:
(19) 3257-1414/ 3757-2700
Associação Liberdade, Canto e Dança e Teatro

Nenhum comentário: