23 de jan de 2013

Hotel Estância Barra Bonita investe no segmento de operadoras de turismo

O Hotel Estância Barra Bonita anuncia investimentos em novos mercados para 2013. Tendo em vista o aumento da malha aérea para o aeroporto de Bauru - há cerca de 80 km de Barra Bonita - o hotel começa a trabalhar sua inserção dentro das principais operadoras de turismo.

Quem comanda as ações comerciais do resort é Wagner Ricci, Gerente Comercial, formado em Hotelaria pela Anhembi-Morumbi. Ele atua no Hotel Estância Barra Bonita desde 2006 no segmento comercial e de vendas de grupos e eventos.

Ricci dará início à busca de novos parceiros nesta semana, no Rio de Janeiro. Serão feitas visitas nas principais agencias do Estado, assim como participação no treinamento seguido de coquetel para as 25 melhores agências vendedoras de resorts do Rio de Janeiro, em parceria com a Visual Turismo. No cronograma também estão inclusas ações em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Goiânia - além, é claro, das principais cidades do interior de São Paulo.
Segundo o gerente, o Hotel visa, por meio destas ações, apresentar seu produto aos agentes de viagem destes novos mercados e mostrar todas as vantagens de vender o Hotel Estância Barra Bonita para seus clientes.

"Paralelamente, estaremos apresentando a organizadores de eventos e a empresas destes mercados, todo leque de serviços e toda estrutura do Centro de Eventos que nosso Resort possui", completa Ricci.

Entre as ações do executivo no Rio de Janeiro está a recepção de agentes de viagens em Niterói, que vai acontecer na quinta-feira à noite. Na ocasião, será apresentado o potencial corporativo do hotel.

Corporativo no Hotel Estância Barra Bonita - Apesar de sua ampla estrutura de lazer, o resort não é focado somente neste setor do turismo. Lá, o corporativo também tem vez com uma estrutura de dar inveja até aos grandes centros de convenções da capital. E sem contar seu diferencial: o contato com a natureza. O resort tem 33 salas de eventos que abrigam de 50 a 1200 pessoas em estruturas esquipadas com ar condicionado, telefone, sistema de áudio e vídeo, wireless, projeção e terraço coffe break.

Nenhum comentário: