17 de jan de 2013

Hotel Casa do Lago em Buri-SP : carnaval sem agito e muito conforto além de gastronomia impecável


Carnaval sem o burburinho dos destinos badalados é diferencial de hotel localizado em meio à mata com muito verde,  pássaros e ar puro

Para quem está pesquisando hotel pra passar o carnaval no sossego, nossa dica é o HOTEL CASA DO LAGO em Buri-SP. Situado a margem do grande lago que emana plenitude e guarda o silencio da mata, o turista pode se sentar despreocupado e curtir momentos de paz interior. 
A proximidade com a capital, apenas 230 km, é um dos muitos e bons motivos para conferir pessoalmente a Casa do Lago e toda sua infra estrutura. Com área verde de mais 820 mil metros quadrados, o hotel que faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme com o premio qualidade e garantiu o Selo Gourmet da Recantos & Requintes, recebendo recentemente troféu e certificado reconhecido pelo Instituto Chico Mendes, acolhe  seus hóspedes como clientes e se despede como amigos.
 Já está incorporada à arte de bem receber do hotel a proprietária Diva Nassar servir a famosa caipirinha Piraendy, com majericão e gengibre que já ganhou fama nacional, bem como a gastronomia que vai do fogão a lenha ao sofisticado, com pitada da cozinha árabe libanesa, que é irresistível. O café da manhã é um deleite à parte, com produtos artesanais  e pães sempre  fresquinhos, além de geleias caseiras, doces, queijos preparados pelo seu Zé especialmente no defumador e outros mimos.
Pacotes com tarifas especiais. Incluído café da manha, almoço e jantar.
Com pacotes a partir de R$ 2.190,00  para duas pessoas.
A Casa do Lago oferece 5 chalés, com total de 15 apartamentos, sendo dois na casa sede, com chuveiro com aquecimento central, ventilador de teto, frigobar, cofre, TV, DVD e telefone. Com lareira e muito espaçosos com rede na varanda para se tirar um delicioso cochilo.Também dispõem de apartamento sem Ar para os alérgicos. Área de lazer com bosque, trilhas ecológicas, piscina aclimatizada, sauna, hidromassagem, quadra de tênis iluminada, campo de futebol, salão de jogos e uma charmosa sala de estar para adultos com mesas de carteado e outros jogos, além da sede estar aberta para os hóspedes que gostam de uma novelinha ou filme. Quem gosta de passar a maior parte do tempo ao ar livre, oferece passeios a cavalo,  charrete e bicicleta, mas se  quiser , também pode levar a sua .
Diva, como prefere ser chamada, preserva e  protege a natureza e o meio-ambiente, rica em espécies da flora e da fauna da Mata Atlântica, onde hóspedes se depararem com capivaras, tamanduás, veado campeiro, e outros. Para amantes de pássaros, o local é propício para “birdwatching” e vale conferir a  revoada das garças brancas no por do sol.Um show!

Serviço:
 Hotel Casa do Lago - Buri
www.casadolago.com.br
(15) 3546 1425 (15) 3256 1229/ 3256 1386



Nenhum comentário: