15 de jan de 2013

Guararema é opção para descanso no Carnaval, com o Vale do Sonho Hotel & Eventos


Que o Carnaval é folia, agitação e badalação todos sabem. Mas ainda assim, muitas famílias paulistas preferem aproveitar os dias com o mais puro relaxamento. E para isso, a bucólica Guararema, a 50 minutos de São Paulo, é o destino ideal. Lá, o Vale do Sonho Hotel & Eventos oferece aos hóspedes grande variedade de atividades de lazer, além do conforto de sua estrutura.
O hotel possui apartamentos e chalés de um e dois quartos todos equipados com conexão automática e gratuita de internet, coberta pelo sinal wirelless, tv a cabo, telefone, frigobar, central de DVD e aquecimento central. E para o lazer, o hotel dispõe de uma piscina climatizada com cascata e toboágua, uma piscina natural e uma piscina infantil, futsabão e pula-pula inflável, cama elástica, play ground, mini tirolesa, salão de jogos, sauna a vapor, quadra poliesportiva, restaurante, bar, sala de TV, videokê e lareira.
O restaurante do hotel oferece buffet de frios com saladas, pratos quentes e sobremesas caseiras. Durante o Carnaval haverá também Festival de Massas, Noite Mexicana, Noite Tropical, Churrasco, Paella e muito mais.

Onde ir - O Recanto do Américo ou Pau D'Alho é uma praça que foi reurbanizada no ano de 1999 em comemoração ao aniversário de 100 anos da cidade e tornou-se um dos mais belos e procurados pontos turísticos do Município. Pode-se dizer que é um dos cartões-postais da cidade, onde se pode desfrutar da tranqüilidade, além do belo cenário.
Fugindo da folia - Para o feriado de Carnaval, entre 8 e 13 de fevereiro, o hotel oferece pacotes com preços diferenciados. Cinco diárias para um apartamento duplo, com pensão completa inclusa, custará R$ 2.550,00. Já na acomodação Superior os preços de chalés com as mesmas descrições acima terão o valor de R$ 4.950,00 e o hotel trabalha com Parcelamento com sinal + 3x no cartão ou 4x no cheque pré-datado.


O Recanto do Américo oferece em toda a sua extensão uma área rica em recursos naturais. As pontes que interligam a praça às ilhas foram todas construídas sob especificações de normas canadenses de construção deste nível e levam o visitante a diferentes pontos sobre as águas do Rio Paraíba do Sul, conta com ampla e variada concentração de espécies de mata nativa, remanescentes da Mata Atlântica, além dos recursos fluviais e da bicentenária árvore Pau D'alho, com aproximadamente 30m de altura e 12m de diâmetro.
Visite também: a Ilha Grande, o Parque Municipal da Pedra Montada e os orquidários da cidade.

As reservas para o feriado de Carnaval podem ser feitas pelo telefone (11) 4693-1894 ou pelo email reservas@valedosonho.tur.br.
Serviço:
Vale do Sonho Hotel & Eventos
R. João Barbosa de Oliveira, nº 1888
(11) 4693-1894 / 9778-8380 / Fax: (11) 4693.2510

Nenhum comentário: