9 de jan de 2013

Férias em Santa Branca com estilo colonial do Fazendão


Localizado no Vale do Paraíba, o empreendimento proporciona descanso e lazer com o clima rural de uma fazenda totalmente restaurada


Imagine suas férias de verão em uma fazenda com todo o estilo colonial, restaurada exclusivamente para atender a família paulista. O Hotel Fazendão, em Santa Branca, oferece esta completa estrutura – além dos diferenciados serviços – a apenas 110 km da capital. Assim como o hotel, toda a cidade de Santa Branca se caracteriza pela arquitetura de mais de dois séculos. O lugar é perfeito para reviver os tempos mais remotos com muito conforto, lazer e diversão durante o mês de janeiro.

Para quem procura contato com a natureza, o bucólico clima da região se torna um dos pontos fortes do destino. No Fazendão isso se comprova com seus 30 cavalos e pôneis para passeios de charrete, além de horta orgânica, estábulo (onde os hóspedes podem fazer a ordenha) e criações de cabras, carneiros, porcos e coelhos na Fazendinha. A comida oferecida no Hotel Fazendão não deixa o visitante esquecer a história do lugar! Feita com alimentos naturais da fazenda e preparada no fogão a lenha, lembra aquela comidinha caseira da vovó, mas com grande variedade de sabores.

O casarão é estruturado com 39 suítes – além dos chalés e apartamentos conjugados – todos decorados com móveis antigos (restaurados e adaptados) e equipados com tv a cabo, telefone, frigobar e ventilador de teto. Nas áreas externas, o lazer fala mais alto. São oferecidas 4 piscinas – sendo 3 aquecidas – cachoeira, lago para pesca, spa com hidromassagem, trilhas ecológicas e rafting, sauna, fitness, quadra de tênis, vôlei e futebol, além de salão de jogos com videogame e videokê.

Cheio de tradições, o hotel não deixa de lado a característica produção de cerâmica da região. A antiga olaria Argila São Pedro, que funcionava no hotel fazenda e fabricava telhas e lajotas coloniais transformou-se num atelier de cerâmica destinado à prática de modelagem em argila. Os trabalhos são queimados e, depois de alguns dias, entregues aos hóspedes que quiserem pintá-los com guache ou levá-los para casa.

Para o período de férias de verão, o Fazendão tem pacotes especiais para a família paulista. Pacotes de 3 diárias, com pensão completa inclusa, em suíte sai por R$1320,00 para o casal. O hotel oferece também valores de 6 diárias, no sistema pague 6, fique 7 em que uma suíte para o casal e uma criança tem valores a partir de R$2760,00. Uma criança menor de 6 anos recebe cortesia na hospedagem.

Com todos esses atrativos, o Hotel Fazendão vem fazendo do Vale do Paraíba uma das principais opções de hospedagem para toda a família nesse verão. Desde crianças até idosos tem diversão e relaxamento garantido na antigo reduto dos barões do café.



Nenhum comentário: