23 de jan de 2013

Empresários inovam com o Turismo Experiencial em SP





Leandro Weigmann - Filial de Florianópolis
Roberto Bihari - Filial de São Paulo

Propostas diferenciadas fazem da 'Viva a Experiência' uma grande promessa no mercado de viagens

A 'Viva a Experiência', agência de turismo experiencial, nasceu da vontade de criar uma empresa para comercializar produtos diferenciados. Os sócios Leandro Weigmann e Roberto Bihari trabalharam juntos na World Study - empresa de educação intercultural, cultivaram uma amizade profissional que se tornou pessoal. Esses dois jovens empresários agora despontam no segmento do turismo e procuram de dar saltos cada vez mais altos.

Roberto Bihari, 34 anos, formado em gerenciamento e negócios pela Folsom Lake College Califórnia, iniciou na World Study em 2002, onde permaneceu até o fim de 2003, quando recebeu uma proposta de estágio em uma Sponsor (Empresa licenciada pelo Departamento de Estado Americano). O estágio, transformou-se em cargo efetivo. Tornou-se Diretor de Relacionamentos nos últimos três anos em que lá esteve e teve parceria com empreendimentos americanos, como MGM, Foxwoods, Ceasar’s , Harrah’s e Mohegan Sun, amplicou seu networking internacional.

Com foco e motivação sempre voltados para a qualidade dos serviços prestados, é o único brasileiro que participou de reuniões do Departamento de Estado Americano, em Washington DC, mais de uma vez. Esteve em 30 países, fala fluentemente inglês e espanhol e em 2010 abriu sua franquia World Study em São Paulo.

Leandro Weigmann, tem 31 anos é formado em Engenharia Ambiental pela UFSC, diz que o intercâmbio sempre foi um caminho para a realização pessoal. Em 2005 e 2006 participou de trabalhos de férias para universitários, nos EUA, porém foi em 2009 que surgiu o convite para trabalhar com turismo e intercâmbios. Leandro acredita muito no potencial dos projetos da 'Viva a Experiência' e vê seu sonho realizando-se.

Com as experiências vividas e vários projetos em comum, os dois empresários aliam negócios com prazer e satisfação pessoal, porque ambos acreditam que trabalhar com o que se ama é o caminho para o sucesso. E é o que tem acontecido com eles. Em meio à conversas despretensiosas sobre suas inúmeras viagens, os amigos empresários decidiram lançar algo novo no mercado. Algo diferente do turismo convencional. Assim surgiu a 'Viva a Experiência' e suas propostas únicas de viagens inesquecíveis, como o pacote para assistir o UFC em New York. A empresa garante que as experiências vividas superarão as expectativas.

Os dois ainda vão mais longe: fazem questão de guiar e ciceronear “os clientes” nessas viagens. Os próximos destinos incluem o Poker, em Las Vegas; o Super Bowl, em 2014; a Liga dos Campeões da Europa, também em 2014 e muito mais. Essas viagens prometem causar o despertar de sensações nunca experimentadas na vida desses turistas quando visitarem alguns destinos de forma completamente diferente e inusitada.

Para comprar os pacotes, ou tirar dúvidas sobre os destinos, basta entrar em contato por e-mail ou telefone com um dos dois sócios. O Leandro, responsável pela filial de Florianópolis, atende pelo e-mail leandro@vivaaexperiencia.com.br. Roberto, da filial de São Paulo, pelo e-mail roberto@vivaaexperiencia.com.br.

Serviços:

Viva a Experiência

www.vivaaexperiencia.com.br

São Paulo:
Tel : 11 2839-7378
Endereço: Avenida Paulista 2001, salas 501/502

Florianópolis:
Tel : 48 3306-0010
Endereço: Av. Mauro Ramos, 1450 - Sala 505, Centro

Nenhum comentário: