23 de jan de 2013

Cinevideo e Grey 141 apresentam chef Felipe Bronze como estrela da nova campanha do Ministério do Turism





Para incentivar o “Copa na Empresa”, novo programa do Pronatec, que oferece treinamentos dentro das empresas,a agência Grey141 Brasílialançam campanha para o Ministério do Turismo. Com produção da Cinevideo, o comercial de 30’’ é estrelado pelo chef e apresentador do quadro Mago da Cozinha, do Fantástico, Felipe Bronze, que convida os empresários brasileiros a inscreverem seus funcionários nos cursos gratuitos do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil.
Até 2014, a meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas. A expectativa é que os novos especialistas estejam aptos para atuarem nas 12 cidades-sede do torneio e municípios vizinhos, com foco principalmente em comunicação e atendimento.
A criação da campanha é de Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Alessandro Bulgarini, e a produção fica por conta das sócias da Cinevideo, Mônica Monteiro e Carolina Guidotti.

Ficha Técnica
Cliente: Ministério do Turismo
Agência: Grey141
Título: Copa Pronatec
Direção geral de criação: Pedro Cappeletti
Criação: Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon
Atendimento: Stelio Carvalho
Produtora: Cinevideo
Direção: Alessandro Bulgarini
Produção: Mônica Monteiro / Carolina Guidotti
Fotografia: Dede Fedrizi

Sobre a Grey141
A Grey141 opera em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e conta com cinco unidades: Grey, 141 SohoSquare, 141 Newport, Grey141 Brasília e Possible. Em sua carteira de clientes estão Absolut, Avon Cosméticos, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, Casa&Vídeo,  Coca-Cola, C&C Casa e Construção, DHL, GlaxoSmithKline, HBO Brasil, Hipoglós (P&G), Makro Atacadista, Ministério do Turismo, Senac Rio, SIM TV, Topper, Vigor, Universal Pictures Internacional, WWF Brasil,  Zurich Seguros, entre outros. A Grey é a sétima maior rede de agências do mundo e faz parte do Grupo WPP.

Sobre a Cinevideo
Há 16 anos, a produtora brasileira Cinevideo é especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários, vídeos, filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. A produtora mantém escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Moçambique, na África. Entre os trabalhos realizados, destacam-se: Chegadas e Partidas/GNT, Destino Educação/TV Futura, Mamma África (exibido na estreia nacional do Festival de Cinema do RJ, em 2010) e Mucho Gusto Cuba (exibido este ano na estreia do 33º Festival Del Nuevo Cine Latinoamericano).

Nenhum comentário: