9 de jan de 2013

Belezas naturais, tranquilidade e lazer fazem do Areia que Canta a opção ideal para as férias da família


O hotel fazenda ficou famoso por sua rara e encantadora nascente denominada Areia que Canta, que deu origem ao nome do empreendimento e potencializou sua atividade turística

Um cenário paradisíaco de mata nativa preservada, localizado a apenas 240 km de São Paulo, o hotel fazenda Areia que Canta, fica numa fazenda de verdade de mais de 300 hectares e possui mais de 100 mil metros de área dedicada especialmente ao hotel, muito verde, com flores, pássaros, represas, rios e muitas árvores, reunindo todo o conforto e tranquilidade da vida no campo, opção perfeita para desfrutar em família as festas de Natal e Réveillon e também as férias de janeiro.

Em espaço privilegiado estão distribuídas as 50 acomodações que proporcionam privacidade e sossego. Os apartamentos são equipados com TV, frigobar, ar condicionado e varanda com rede, sendo algumas com vista para o bosque, lago e por do sol. Tem ainda as opções de apartamentos com mezanino e hidromassagem.

A recreação da equipe de lazer do hotel oferece passeios para Nascente Areia que Canta e Corredeiras do Tamanduá, passeio de trator, passeio no pomar com direito a colher fruta no pé, passeio charrete e mais- preparar caldo de cana em engenho antigo como no tempo dos nossos bisavós – que faziam cachaça e açúcar para vender na fazenda.

Com atividades para todos os gostos, outros atrativos que a infraestrutura da Areia que Canta oferece são: represa para pesca, pedalinhos, caiaques, barco a remo, toboágua “caipira”, quadra de tênis e mini campo de futebol iluminados, tabela de basquete, piscina aquecida e coberta, piscina natural, piscina infantil climatizada, sauna, espaço para festas e churrasqueira, capela, museu da fazenda, trilhas para caminhada, bicicleta e triciclo (alugados) para passeio, salão de jogos, brinquedoteca, balanços em baixo das árvores, horta orgânica, bosque com redes, roda de viola em volta da fogueira, passeio a cavalo para os pequenos e ordenha de leite.

Os monitores programam também atividades e brincadeiras para crianças e adultos. Gincanas, caça ao tesouro, canibal, bingo humano, biribol na piscina, concurso de pesca, desafios e adivinhações, brincadeiras de roda, bola e peteca, resgate de brincadeiras antigas, e oficinas diversas. As atividades programadas e sugeridas são para o público a partir dos 6 anos.

Para passar seus dias de verão em Brotas, o Areia que Canta preparou pacotes especiais para essas férias. As opções vão desde hospedagem com café da manhã até pensão completa, com pelo menos duas diárias. Em apartamento Ypê, Flamboyant e Cedro, as diárias custam a partir de R$578,00 para duas pessoas com todas as refeições inclusas. Já as diárias em apartamento Jatobá e Cabreúva têm valores a partir de R$ 636,00 só com café da manhã. Crianças de até 5 anos tem cortesia do hotel.

Serviço:
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá – Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382

Nenhum comentário: