24 de jan de 2013

Areia que Canta oferece completa estrutura para eventos em uma fazendo com mais de 300 hectares

O agitado mercado dos eventos está cada vez mais inserido na hotelaria. Com a procura cada vez maior por uma estrutura adequada longe dos grandes centros urbanos, os hotéis do interior paulista são o alvo da vez entre as empresas que pretendem organizar um congresso de pequeno ou médio porte, treinamento ou reunião.

Em Brotas, o Areia que Canta é um dos hotéis em destaque para o setor corporativo. Localizado a cerca de 240 km de São Paulo, o hotel fazenda fica numa fazenda de verdade de mais de 300 hectares e possui mais de 100 mil metros de área dedicada especialmente ao hotel. Cercado de muito verde, flores, pássaros, represas e rios, reúne conforto e tranquilidade da vida no campo à estrutura completa para eventos com: 3 salas com ar condicionado e capacidade para 40, 100 e 200 pessoas, respectivamente - todas equipadas com Tv, vídeo, dvd, flip chart e data show, sala de apoio com telefone, fax, computador, impressora e wi-fi, sala para coffe e sanitários. Isso sem contar o campo experiencial para atividades ao ar livre e local para provas de orientação. Tudo isso adaptado para portadores de necessidades especiais.

O destino é ideal para dinâmicas que podem ser realizadas nos espaços naturais exclusivos do hotel, além, é claro, do aproveitamento das áreas de lazer, tanto como cenário para atividades em equipe quanto nas pausas da programação. A garantia é de um dia de trabalho produtivo e descontraído, que pode terminar no campo de futebol, na piscina, ou na rede da varanda.

A qualidade dos serviços corporativos oferecidos pelo Areia que Canta é comprovada em seu hall de clientes. Entre eles estão Ambev, Roche, Perdigão, Nestlé, Würth do Brasil e Votorantim. Segundo esta última, que realizou recentemente um evento de fechamento no hotel, o hotel foi escolhido por reunir tudo o que eles desejavam: contato com a natureza, comodidade e bom custo-benefício.

A empresa esteve no hotel durante três dias para fechar o ano, falar das metas e desafios de 2013, além de proporcionar a confraternização de seus colaboradores. Segundo eles, foram momentos brindados pelo serviço de qualidade, clima de aconchego e equipe bem treinada para esse tipo de evento.

Investimentos no corporativo - Segundo Eloisa Farsoni, diretora do Areia que Canta, o último ano foi positivo para os eventos no hotel, principalmente no segundo semestre. A expectativa para este ano é de aquecimento neste setor, contanto com retorno de empresas que saíram satisfeitas e que começam a solicitar novos orçamentos.
"Nosso objetivo é atender sempre com qualidade de produtos e serviços e também com novos investimentos para surpreender os clientes e agregar valor", afirma Eloisa.

Serviço:
Areia que Canta Hotel Fazenda & Ecoturismo
Fazenda Tamanduá - Rodovia SP 225, Km 124,5 Brotas /SP
Tel: (14) 3653-1382

Nenhum comentário: