19 de dez de 2012

Vale do Sonho Hotel & Eventos recebe Prêmio Magnífico


A Jornalista e publicitária, Zildetti Montiel criou e realizou em 1987 o PRÊMIO MAGNÍFICO, com a única finalidade do reconhecimento público aos maiores destaques profissionais do ano. Entendendo a dificuldade do reconhecimento de méritos profissionais, criteriosamente elaborou um cerimonial completo, sem qualquer tipo de adesões.

Todas as homenagens são realizadas através de indicações de jornalistas conceituados e importantes nomes de ordens de classe, sindicatos e associações.

A premiação segue critérios éticos de seleção, quando os profissionais são indicados justificadamente e após análise e comprovação é realizada a relação final dos destaques. É um prêmio institucional, sem qualquer adesão, sendo possível a realização, graças aos apoiadores.

São homenageados os destaques profissionais do ano, nas mais diversas categorias culturais e empresariais – artes plásticas, cênicas – cinema, teatro, televisão, musicais – cantores, shows, DVDs, gravadoras, produtoras, profissionais liberais e industriais.

O Vale do Sonho hotel & Eventos recebeu no último dia 27 de novembro em São Paulo pela primeira vez a láurea, como o mais bem equipado hotel para o segmento de turismo corporativo e de lazer do interior paulista. Na oportunidade receberam também os profissionais do mundo artístico o jornalista Kleber Machado, a cantora Vanusa a novela infantil carrossel e a atriz Laura Cardoso. O evento teve público estimado em 700 pessoas que conferiram mais um grande evento de Zildete Montiel. Os diretores do empreendimento Ricardo e Elza Magalhães estiveram presentes para receber o troféu e conferiram linda festa e uma noite gala em São Paulo.

O Vale do Sonho já recebeu o Prêmio Qualidade Brasil em São Paulo e em Brasília, e também foi indicado para o selo de responsabilidade social Chico Mendes para o ano de 2013. Os apoiadores indicam e justificam a entrega da premiação a um profissional notável. É uma noite de festa que marca momentos inesquecíveis, com raras emoções a cada ano.

Nenhum comentário: