14 de dez de 2012

TV Brasil exibe amanhã a premiação do 4º Festival de Música das Rádios MEC e Nacional


PREMIAÇÃO DO 4º FESTIVAL DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL
SERÁ EXIBIDA AMANHÃ, 15 DE DEZEMBRO, NA TV BRASIL

Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, foi o homenageado da noite,
que contou com três apresentações de renomados músicos da Música Popular Brasileira


A entrega dos prêmios do 4º Festival das Rádios MEC e Nacional – Prêmio Luiz Gonzaga 2012 aconteceu na última sexta, 7 de dezembro, na sede do Cordão da Bola Preta, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A alegria e o colorido de Luiz Gonzaga foram pontos marcantes do evento.


TV Brasil esteve presente e gravou toda a premiação, que será exibida para todo o Brasil amanhã, 15 de dezembro, às 22h30. Um grande show de forró reuniu o lendário Zé Calixto, acompanhado do seu tradicional fole de oito baixos; o Trio Nordestino, maior representante do forró de Luiz Gonzaga; e Marcelo Caldi, virtuoso instrumentista da nova geração de sanfoneiros. A premiação teve apresentação do músico Sergival Silva.

A emoção tomou conta dos vencedores que receberam os troféus nas seguintes categorias: Melhor Intérprete Instrumental: Grupo Água Viva, com a música Frevendo Água; Melhor Música Instrumental: Choro Alegre, da autora Paz Helena Carvalho Cabral; Melhor Letra: Meu Piano, do autor Leniro Alves; Melhor Música Vocal: Avalanche, dos autores Tavito e Felipe Cerquize; Melhor Arranjo: Frevendo Água, do arranjador Luciano Camara; Melhor Música Vocal: Paula Santoro, interpretando a música Avalanche.

Nenhum comentário: