14 de dez de 2012

Star Wars ganha espaço na literatura infantil


Star Wars ganha espaço na literatura infantil

Vale das Letras lança duas séries de livros baseados na saga de sucesso de George Lucas

Uma das sagas de maior sucesso do cinema também é tema de literatura voltada para as crianças e adolescentes. Neste mês de dezembro a Editora Vale das Letras apresenta mais uma novidade e lança os livros oficiais do filme Star Wars. São duas séries, uma delas em 3D, com quatro obras diferentes que vêm com óculos especiais para acompanhar os efeitos, e a outra em formato padrão, com três livros. As obras trazem histórias, fatos e informações sobre Star Wars, além de duelos, criaturas e veículos que nunca chegaram a se enfrentar nas telas, reunidos em combates inéditos.

Cada livro da série “Star Wars - Frente a Frente” possui simulações de 30 das batalhas mais impressionantes da saga, incluindo Darth Vader vs. Yoda; Anaking Skywalker vs. Savage Opress, Millennium Falcom vs. Infiltrador Sith e muito mais. Já os livros da série “Star Wars em 3D” são divididos em “Segredos Revelados”, “Uma Aventura Jedi em 3D”, “A Ameaça Fantasma” e “Batalhas Épicas”. 



Ficha técnica dos livros:


Star Wars - Frente a Frente
Categoria: literatura
Acabamento: brochura
Formato 22 x 27,5cm/64 páginas
Idade: acima de 7 anos

Star Wars em 3D
Categoria: literatura
Acabamento: brochura
Formato: 28 x 21,5cm/64 páginas
Formato Batalhas Épicas 31 x 19cm/48 páginas
Idade: acima de 7 anos

Sobre a Editora Vale das Letras
A Editora Vale das Letras, de Blumenau (SC), possui licenciados como Smurfs, Thomas, Garfield, Bob Esponja, Pica-Pau e Hello Kitty, bem como coleções próprias. Além do mercado convencional de livrarias, atua fortemente no segmento porta a porta. Saiba mais em www.valedasletras.com.br.
 

Nenhum comentário: