11 de dez de 2012

REDE BEAUTY POINT LANÇA CAMPANHA DE VERÃO


REDE DE PERFUMARIAS BEAUTY POINT
LANÇA PROMOÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 

Bolsas personalizadas Beauty Point são recomendadas para as mulheres antenadas que não abrem mão de seus apetrechos nem mesmo nas férias

Dezembro de 2012 – A Rede Beauty Point lança promoção Primavera-Verão para seus clientes. Nas compras acima de R$35,00 mais R$10,00 os clientes adquirem uma bolsa personalizada na cor rosa.

Fabricada com material sintético, com curvas anatômicas e material resistente, a bolsa Primavera-Verão da Beauty Point é recomendada para as mulheres antenadas que gostam de conforto e não abrem mão de carregar seus "apetrechos" nem mesmo nas férias. 

A rede de perfumarias Beauty Point está no mercado desde 2009 e conta com cerda de 60 lojas conveniadas no Estado de São Paulo, incluindo Ubatuba, no litoral paulista e cidades do interior como Sorocaba, Bragança Paulista, Jundiaí e Campinas. Todas as lojas são independentes, com proprietários e gestão próprios que têm como benefício informações, orientações e treinamentos, padronização visual e do layout do ponto de venda, bem como preços e promoções mais competitivos.
Mais informações: www. beautypoint.com.br
* Todos os releases dessa empresa estão disponíveis no site da Versátil Comunicação (http://www.versatilcomunicacao.com.br/versa/imprensa.asp)


SOBRE A EBC ATACADO DE COSMÉTICOS
Fundada em 1997, a EBC Atacado de Cosméticos, por meio de sua loja de autoserviço na capital paulista e pelo televendas para empresas de todo o Brasil, oferece a mais completa variedade de produtos para pequenos e médios varejistas (perfumarias, farmácias, drogarias, mercearias e bazares). São cerca de 15 mil produtos, de itens de higiene e beleza a aparelhos elétricos e acessórios, além de serviços e treinamentos.
Em abril de 2009, a EBC lançou a rede Beauty Point, para fortalecer o mercado de beleza e as perfumarias como canal especializado que oferece as informações e o atendimento que o consumidor busca no ponto de venda sobre os produtos da categoria. Com mais de 60 lojas conveniadas na Grande São Paulo, Interior e Litoral, todas são independentes, com proprietários e gestão próprios, que têm como benefício informações, orientações e treinamentos, padronização visual e do layout do ponto de venda, bem como preços e promoções mais competitivos.

Nenhum comentário: