14 de dez de 2012

ParadiseWorld Music Festival - Curaçao


O ParadiseWorld Music Festival terá início no dia 15 de dezembro, oferecendo promoções especiais para os turistas descobrirem Curaçao
Ilha que reúne mais de 55 nacionalidades e fala mais de quatro idiomas - incluindo papiamento, espanhol, holandês e inglês - Curaçao é o destino caribenho preferido dos jet setters internacionais em busca de uma batida diferente. 
Curaçao oferece aos visitantes muito mais do que uma rica cultura e diversidade. A ilha vem rapidamente se tornando conhecida como a capital caribenha da música. Lá já é realizado o famoso Curaçao North Sea Jazz Festival, evento que atrai artistas de renome internacional como Alicia Keys, Santana, Prince Royce e a banda mexicana Maná, entre outros.  
No próximo dia 15 de dezembro, Curaçao adicionará ao seu portfólio um novo festival de música que promete empolgar os amantes da música eletrônica em todo o mundo. O ParadiseWorld Music Festival será realizado à beira-mar em Kleine Werf, situado no centro de Curaçao, no sábado, dia 15 de dezembro, das 21hs às 3hs. O aguardado festival marca o início de um novo movimento cultural na ilha. Ele será uma produção elaborada com apelo internacional e alguns dos melhores e mais quentes nomes do segmento eletrônico global, como Miss Nine, Michel De Hey, Riotgear, Christopher James, Nutzbeatz, NRG, Heather Holiday e muito mais. Com preços a partir de US$ 30, os ingressos poderão ser adquiridos online através do site paradiseworldfestival.com.
"O ParadiseWorld vai elevar o entretenimento musical a um novo nível em Curaçao", diz Ghatim Kabbara, CEO do Curaçao Tourist Board. "Um lineup impressionante de nomes da música eletrônica se apresentará em um dos melhores destinos de balada da ilha, prometendo aos visitantes uma experiência inesquecível".
Aqueles que depois quiserem estender a festa poderão aproveitar a grande variedade de bares de praia e discotecas que anima Curaçao quando a noite cai, oferecendo uma mistura eclética de ritmos enquanto os locais e turistas se misturam nas ruas da capital Willemstad, declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. 

 Sobre Curaçao
Eleita um dos “Destinos Top de 2012” (‘Top Destination 2012) pela Frommer’s, uma das “5 Ilhas do Caribe para Descobrir Agora” (‘5 Caribbean Islands to Discover Now’) pelo Budget Travel, um dos três “Melhores Destinos de Lua-de-Mel de 2012” (2012 Honeymoon Hot Spot) pela Condé Nast Traveler, Curaçao é uma ilha paradisíaca do Caribe que oferece 35 praias semidesertas e uma mistura eclética de história e cultura. Explore a sua vibrante e culturalmente diversa capital Willemstad – declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO – com distintiva arquitetura, museus, monumentos e lojas de classe internacional. Delicie-se com os pratos saborosos oferecidos pela grande variedade de restaurantes da ilha, que possui sofisticada gastronomia local e internacional. Descubra a abundante beleza natural de Curaçao mergulhando em águas pristinas e praticando snorkeling em praias isoladas – incluindo a praia Cas Abao, eleita um dos “10 Melhores Praias de 2011” (Top 10 Beach Destinations for 2011) pela SmarterTravel. Curaçao oferece ainda clima idílico e está longe da rota dos furacões. Para saber mais sobre a ilha de Curaçao, visite o site Curacao.com.


Nenhum comentário: