14 de dez de 2012

Lançamento do livro Meu Presente Mais Valioso


Criador da rede Wizard lança livro-presente com frases motivacionais

Publicado pela editora Gente, Meu Presente Mais Valioso traz fotos motivadoras e mensagens positivas
  
Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard – maior rede de ensino de idiomas do mundo – e presidente da Multi, maior grupo de franquias do País - acaba de lançar  seu mais recente livro de frases motivacionais, Meu Presente Mais Valioso, publicado pela Editora Gente. Depois do sucesso do Best-seller Desperte o Milionário que há em Você, que vendeu mais de 50 mil cópias desde maio deste ano, Meu Presente Mais Valioso cumpre um propósito bastante significativo: presentear a quem se gosta com fotos e frases de motivação e esperança. “É um livro com ilustrações belíssimas e inspiradoras e mensagens positivas para se carregar consigo”, define o autor.
No livro, o empresário que alcançou o sucesso por meio de trabalho, dedicação e fé, consegue transmitir a mensagem que para ele é a mais importante de todas: que o presente mais valioso da vida de alguém é a família, as pessoas que ama, as pessoas que fazem a diferença em sua vida. “Quando me perguntam o tamanho da minha fortuna eu costumo dizer: os amigos sinceros e meus entes queridos”, afirma Martins.
Meu Presente Mais Valioso é o quinto livro de autoria de Carlos Wizard Martins, em “Desperte o Milionário”, Martins ensina o que ele chama de “as 7 chaves da prosperidade” para alcançar o sucesso profissional e financeiro, citando o próprio exemplo de vida e a experiência de alguém que ajudou a formar mais de 100 milionários no Brasil nos últimos anos.
Meu Presente Mais Valioso já está disponível nas principais livrarias do País ao preço médio de R$ 19,90


Serviço
Título: Meu presente mais valioso
Autor: Carlos Wizard Martins
Editora: GENTE
Linha Editorial: Felicidade
Gênero: Giftbook
ISBN: 978-85-7312-815-4
Origem: Nacional
Idioma: Português
Encadernação: Espiral
Dimensão: 14,5 x 16,5 cm
Peso: 220g
Número de páginas: 96
Lançamento: Novembro 2012
Preço: R$19,90
Sobre o Autor
Além de empresário e professor, Carlos Wizard Martins é fundador e presidente do Grupo Multi, que engloba, além da Wizard, as redes de ensino Yázigi, Skill, Microlins, S.O.S, Bit Company, ALPS e Smartz. Somadas, as redes têm mais de 3.000 escolas, atendem 1 milhão de alunos, presente em 10 países (os principais da America Latina e também Japão, China, EUA e Inglaterra).   
A história de Carlos Wizard Martins é marcada pelo empreendedorismo. O ingresso na área de ensino de idiomas aconteceu após sua formatura na universidade Brigham Young e retorno ao Brasil em 1987.
No início de sua carreira como professor, chegou a dar aulas de inglês na sala de sua casa até fundar mais tarde, a rede Wizard na cidade de Campinas (SP). Com uma proposta ousada, a Wizard trazia o slogan “Fale inglês em 24 horas”. O sucesso da metodologia utilizada, que foi criada com base na experiência no exterior de seu fundador, e do modelo de crescimento por franquias permitiu que a Wizard se expandisse por todo o país. 
Além de se dedicar à família e à profissão, Martins destina parte significativa de seu tempo a atividades comunitárias e eclesiásticas. É casado e pai de seis filhos.

Nenhum comentário: