12 de dez de 2012

Lançamento BURGER KING: BK Mix Lollo


logo_bk_releases.jpg
 

BK™ MIX LOLLO É A NOVA SOBREMESA DO BURGER KING® 

Parceria com a Nestlé garante mais uma novidade irresistível no cardápio de sobremesas da linha BK Mix

bk_mix_lollo.jpg
São Paulo, 11 de dezembro de 2012 – Ícone da década de 80, o chocolate Lollo volta às gondolas de supermercado e também é a grande novidade da linha de sorvetes BK™ MIX do BURGER KING®. Mais um fruto da parceria de sucesso entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé.
Segundo o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, “Os saudosos de Lollo podem se deliciar com o chocolate fofinho da Nestlé ao nosso delicioso sorvete de baunilha e calda de chocolate. Uma combinação perfeita para entrar no clima de verão”, afirma.  A linha BK™ MIX é formada por uma mistura do clássico sorvete e caldas do BURGER KING® com sabores marcantes.

Sobremesas do seu jeito
Somente nos restaurantes da rede BURGER KING® o consumidor pode pedir uma sobremesa personalizada, seguindo a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que possibilita escolher os ingredientes desejados e criar o sorvete ideal para refrescar o verão.   
O sorvete é a sobremesa que mais combina com o paladar e a preferência dos brasileiros. Somente na rede BURGER KING® é possível escolher a massa – chocolate, baunilha e mista – da opção preferida: BK™ Casquinha, BK™ Mega Cone, BK™ Mega Sundae, BK™ Sundae e BK™ Shakes. E finalizar com as diversas coberturas disponíveis nos restaurantes BURGER KING®: caldas de chocolate, doce de leite, morango e maracujá e ingredientes extras como farofa, amendoim, chantilly e canudos de wafles. 
  
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e  responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 244 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.


BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. Para mais informações sobre a 3G Capital, por favor visite http://3gcapital.com/. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.


Nestlé Professional
Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.
Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.

Nenhum comentário: