11 de dez de 2012

Hotel Chácara do Mosteiro em São Vicente reúne praia, história e bons serviços para as férias de verão


Um hotel aconchegante que conta parte da história e cultura do Brasil

Quando se ouve falar na cidade de “São Vicente”, imediatamente somos remetidos ha um passado distante, histórico e cultural da primeira cidade do Brasil. E exatamente dentro dessa concepção de primórdios se encaixa o Hotel Chácara do Mosteiro. Com seus encantos e requintes da época, foi palco de inúmeros encontros e reuniões políticas de tomada de decisões, inclusive, para estratégias que definiriam os rumos da economia do estado de São Paulo, para a então capitania.

Nery Ambrósio, proprietário do Hotel conta de maneira extrovertida e com muita propriedade o que aconteceu nesses anos, de que maneira se inseriu no mercado hoteleiro e como vem mantendo sua clientela, já fidelizada, bastante satisfeita além de mostrar pessoalmente no museu que lá existe, os artefatos, artigos, fotos, livros e objetos que comprovam verdadeiramente os fatos. São relíquias preciosas. O Museu reúne mais de 5.000 peças que atestam história, cultura e arquitetura da época.


O Hotel Chácara do Mosteiro dispõe de amplo espaço para eventos, com equipamentos próprios. Localização privilegiada, um amplo salão para eventos, festas sociais, simpósios entre outros.

Localizado no Morro dos Barbosa, próximo da Biquinha, o local é ideal para quem está de passagem por São Vicente e com o intuito de descobrir e desfrutar de suas praias maravilhosas, curtir o Vôo livre no Morro do Voturuá, esporte muito praticado na região, sentir o vento num belo passeio de lancha, surfar nas ondas ou simplesmente não fazer nada. Piscina, playground, sauna, brinquedoteca e apartamentos temáticos com tv, cofre, frigobar e decoração especialmente preparada para bem receber.


Serviço: Apartamentos de casal a partir de R$226,00 incluindo o café da manhã. Consulte tarifa especial de Ano Novo

Hotel Chácara do Mosteiro
Rua Luís Vaz de Camões, 109 – Biquinha - São Vicente - SP (13) 3468-3839.

Nenhum comentário: